Tópico original:

Dead pixel no TAB S9 FE 5G

(Tópico criado em: 02-01-2024 11:19 PM)
802 Exibições
eduardo1100
Active Level 3
Opções
Tablets
Não sei se eu sofro de mau olhado, se sou amaldiçoado, ou se a marca Samsung realmente é uma porc4ria. 

Comprei um TAB S9 Fe e um A54 256. O celular A54 só tira foto deixando o rosto laranja, mesmo desativando e atualizando tudo. Agora o TAB S9 FE 5G apresentou hoje um dead pixel branco exatamente no meio da tela!!! Chegou há 5 dias e com baixo uso (fiz só uma recarga de bateria até agora). É surreal ou não é? Ou é a marca que é uma m3rda?

image

Tentei suporte, mas não respondem no chat. Não fornecem ajuda pra fazer a devolução, ja que não vou levar um tablet NOVO pra trocar a tela e ficar descolando depois. Bom que consigo material pra processar por danos morais, já que necessitava de ambos os aparelhos para trabalho. Eu vou até o fim para que a Samsung Brasil arque com as consequências de vender produtos defeituosos!!!
19 Comentários
AlexPVH
Expert Level 5
Tablets
Olha ! Eu uso os smartphones Samsung a décadas, já deixei cair, molhar e etc.. e nunca tive problemas com os produtos Samsung. Porém acho melhor você ir na sexta do (descarrego) Mas pode acontecer sim, de você ser o escolhido. Rsss
eduardo1100
Active Level 3
Tablets
Me escolheram mesmo, só pode. Primeira experiência com a marca e só me f***.
Members_10o3QSa
Beginner Level 4
Tablets

Estava procurando alguém com o mesmo problema que o meu e o mesmo tablet e me deparo com o seu comentário Eduardo, comprei meu tablet s9 FE em janeiro e com menos de 1 mês de uso notei que tinha um dead pixel, felizmente aqui em Brasília tem autorizada da Samsung e de imediato resolveram o problema sem hesitar e sem cobrarem nada, mas agora dia 16/08/2025, acabei de notar 2 dead pixels de novo.

0 Kudos
Members_10o3QSa
Beginner Level 4
Tablets

Escolhi com tanto carinho qual tablet ia comprar, depois de ver tanto review sobre o produto e escolher o fatídico tablet e que por sinal não foi barato pelo tanto de dor de cabeça. E já passou da garantia, e agora o que faço com esse prejuízo???? E pelo visto não sou a única com esse problema com o mesmo tablet…

0 Kudos
SamExperience
Active Level 9
Tablets
E só trocar simples, por isso que existe garantia, nenhuma eletrônico é perfeito, por isso que dão garantia.
eduardo1100
Active Level 3
Tablets
Não, Samsung-boy. Não é "simples". Primeiro porque a empresa não vai simplesmente trocar o tablet e o smartphone sem passar na assistência técnica. Segundo, que não respondem no chat dito 24h. Não é tão fácil como dizer.
SamExperience
Active Level 9
Tablets
Samsung boy não, tô falando algo simples, sinto muito se vc não entende... se comprou pela Samsung e uma pena
0 Kudos
eduardo1100
Active Level 3
Tablets
Sim, ambos vendidos e entregues pela loja da Samsung.
0 Kudos
SoyVila
Active Level 3
Tablets

Acabei de receber o Tab s9 Fe e também notei um dead pixel, porém na cor verde.17079636064772393023611081893320.jpg