Tópico original:

Dead pixel no TAB S9 FE 5G

(Tópico criado em: 02-01-2024 11:19 PM)
803 Exibições
eduardo1100
Active Level 3
Opções
Tablets
Não sei se eu sofro de mau olhado, se sou amaldiçoado, ou se a marca Samsung realmente é uma porc4ria. 

Comprei um TAB S9 Fe e um A54 256. O celular A54 só tira foto deixando o rosto laranja, mesmo desativando e atualizando tudo. Agora o TAB S9 FE 5G apresentou hoje um dead pixel branco exatamente no meio da tela!!! Chegou há 5 dias e com baixo uso (fiz só uma recarga de bateria até agora). É surreal ou não é? Ou é a marca que é uma m3rda?

image

Tentei suporte, mas não respondem no chat. Não fornecem ajuda pra fazer a devolução, ja que não vou levar um tablet NOVO pra trocar a tela e ficar descolando depois. Bom que consigo material pra processar por danos morais, já que necessitava de ambos os aparelhos para trabalho. Eu vou até o fim para que a Samsung Brasil arque com as consequências de vender produtos defeituosos!!!
19 Comentários
eduardo1100
Active Level 3
Tablets
Nossa, o seu é maior. Vai solicitar devolução? A Samsung não realiza trocas. Como eu *** muito no interior de SP, acabei ficando com o meu, mas com uma sensação de frustração
0 Kudos
AntonioSergio
Active Level 1
Tablets

iai fez oq? também tive na tela do meu, levei o meu na autorizada da samsung, não me deram um novo, mas trocaram a tela dele... ta funcionando normalmente e a tela nova está sem problemas.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
Olá, Antônio. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Members_0npSARA
Beginner Level 4
Tablets
Comprei um Tab S9 na loja oficial da Samsung, mas ele veio com uma bolinha branca que me incomodou muito. Acionei logo a garantia e fiquei com o tablet por menos de uma semana. Na assistência, me atenderam muito bem e disseram que iriam me ligar para verificar se trocariam a peça danificada ou o produto. Após cerca de 3 semanas, eles me ligaram para que eu fosse buscá-lo. Eles trocaram a peça, ou seja, a tela. No entanto, logo que comecei a usar novamente, percebi que o aparelho passou a esquentar muito e houve um atraso no ligamento da tela. Fora isso, o dispositivo é maravilhoso, mas aconselho a insistir na troca do produtoIMG-20240819-WA0030_1000000935_1724094244.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, eduardo1100, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
HarukiHoshi
Beginner Level 2
Tablets
O meu começou a apresentar esse mesmo pontinho branco que o seu. O que eu posso fazer? Comprei o tablet recentemente, abril desse ano (2024)
0 Kudos
eduardo1100
Active Level 3
Tablets
O meu eu não troquei, acabei deixando pra não ter o trabalho deles trocarem a tela e eu ficar sem o tablet por muito tempo. Aciona a garantia. Eles vão analisar o tablet e provavelmente irão trocar a tela.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @HarukiHoshi estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_qctqpWJ
Beginner Level 2
Tablets

Cara, sofro da mesma coisa com a Samsung. Tenho um A20S (bem antigo), celular que uso ainda, que assim que comprei apresentou vários dead pixels na tela (muitos mesmo), por ser algo mais barato deixei para lá. Em março adquiri um tab s9 fe plus, que também veio com um dead pixel, tentei conversar e negociar com o suporte da samsung, que é uma ***, a troca ao invés da devolução do aparelho, visto que comprei em um valor promocional, sou estudante (então necessitava do aparelho urgentemente) e teria que adquirir novamente. Sem sucesso, demoravam muito para responder, tanto que fiz um chamado de reclamação no mercado livre, sorte que o site me deu o suporte necessário. Porém, ainda estou com o dispositivo com o defeito, mas combinei com o mercado livre que no fim do semestre solicitaria a garantia do aparelho para que a samsung consertasse o problema, o mercado livre me reembolsou 30% do valor do aparelho pelo ocorrido. Agora fiz a compra de um s24 ultra, fui muito corajoso, visto os problemas que já tive com a marca, mas, por ser topo de linha, espero não me decepcionar novamente.

mateusanan
Beginner Level 2
Tablets
Comprei esse tab s9+ também está com um ponto vermelho XuOu3jH9wG.jpg
0 Kudos