- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-01-2024 11:19 PM
Tablets- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-15-2024 12:00 PM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-04-2024 03:16 PM
Tabletsiai fez oq? também tive na tela do meu, levei o meu na autorizada da samsung, não me deram um novo, mas trocaram a tela dele... ta funcionando normalmente e a tela nova está sem problemas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-05-2024 09:32 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-19-2024 04:06 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2024 10:25 AM
TabletsOlá, eduardo1100, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-22-2024 02:00 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-22-2024 02:07 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-22-2024 04:11 AM
TabletsOlá, @HarukiHoshi estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-01-2025 11:10 AM
TabletsCara, sofro da mesma coisa com a Samsung. Tenho um A20S (bem antigo), celular que uso ainda, que assim que comprei apresentou vários dead pixels na tela (muitos mesmo), por ser algo mais barato deixei para lá. Em março adquiri um tab s9 fe plus, que também veio com um dead pixel, tentei conversar e negociar com o suporte da samsung, que é uma ***, a troca ao invés da devolução do aparelho, visto que comprei em um valor promocional, sou estudante (então necessitava do aparelho urgentemente) e teria que adquirir novamente. Sem sucesso, demoravam muito para responder, tanto que fiz um chamado de reclamação no mercado livre, sorte que o site me deu o suporte necessário. Porém, ainda estou com o dispositivo com o defeito, mas combinei com o mercado livre que no fim do semestre solicitaria a garantia do aparelho para que a samsung consertasse o problema, o mercado livre me reembolsou 30% do valor do aparelho pelo ocorrido. Agora fiz a compra de um s24 ultra, fui muito corajoso, visto os problemas que já tive com a marca, mas, por ser topo de linha, espero não me decepcionar novamente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-23-2025 07:16 PM
Tablets- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »