Tópico original:

Entrega de produtos

(Tópico criado em: 02-22-2024 03:07 PM)
3653 Exibições
Raquel12345
Beginner Level 3
Opções
Tablets
Saqueador
Entrega 
Saqueador
Saqueador
Alguém poderia me informar o q significa "Mercadoria despachada da filial do transportador" tipo se ele já tá na minha Cidade, ou em rota de entrega.

De Cajamar- SP para Itaquaquecetuba- SP
aquecetuba SP

Screenshot_20240222_141558_Chrome.jpg

9 Comentários
felipmed
Active Level 4
Tablets
O site de rastreamendo da samsung não é bom, tem que ser o site da transportadora, por exemplo, eu comprei e veio pelo Total Express, entrei no site deles e peguei o código de rastreio e botei nos correios porque lá tem informações mais completas. Sou do Pará, comprei dia 25 de Janeiro e chegou dia 6 de Fevereiro
pedrohnriqueb
Beginner Level 2
Tablets

como voce faz o rastreio de uma compra da total express pelo correio? tentei colocar o AWB no site dos correios e nao funcionou, e o site da propria transportadora é horrivel eu gostaria de encontrar mais dados sobre minha entrega como voce fez

0 Kudos
felipmed
Active Level 4
Tablets
Se eu não me engano, eu entrei no site do Total Express, procurei a minha encomenda pelo cpf, apareceu o código de rastreio e eu botei no aplicativo do correios
0 Kudos
Astha
Active Level 7
Tablets
Despachar o mais simples possivel seria saiu de um lugar e foi pro outro ou saiu de um lugar e enviado para outro.
Ciresier
Expert Level 5
Tablets
Só pra dizer que seu problema segue de forma correta. Pois sempre o produto é transferido para outros e despacho
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Oi, Raquel12345. Vimos o seu tópico sobre a entrega do seu produto e queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!

Vicbordon
Expert Level 5
Tablets
Provavelmente logo logo chega
0 Kudos
albertomello
Active Level 1
Tablets
Ainda está em trânsito para sua cidade.
0 Kudos
adrianojrrr
Beginner Level 2
Tablets
demorou quantos dias pra chegar depois dessa mensagem?
0 Kudos