Andrey_pf
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-14-2024 11:26 AM
Tablets
4 Comentários
rogeriodourado
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2024 12:07 PM
Tablets
Oi Andrey! Vou contar sobre o meu uso, acredito que possa te inspirar.
Estou fazendo uma graduação em psicologia, então são livros, artigos, pesquisas e MUITO MAIS livros...
Geralmente eu importo os arquivos para o Samsung Notes, que me permite ter acesso tanto no celular, tanto no tablet.
Dentro do Samsung Notes, posso estar anotando ideias, marcando trechos importantes, adicionando outros materiais e por aí vai...
Dentro do curso já usei o tablet para aulas de estatística, montando diversos tipos de gráficos e resolvendo os problemas propostos.
Usei também para montar relatórios de estágio da faculdade, importando todos os dados necessários para estudo.
Isso APENAS voltado para o estudo, tive outros usos profissionais que me fizeram ter uma grande facilidade nos processos necessários.
Espero que te inspire!
Estou fazendo uma graduação em psicologia, então são livros, artigos, pesquisas e MUITO MAIS livros...
Geralmente eu importo os arquivos para o Samsung Notes, que me permite ter acesso tanto no celular, tanto no tablet.
Dentro do Samsung Notes, posso estar anotando ideias, marcando trechos importantes, adicionando outros materiais e por aí vai...
Dentro do curso já usei o tablet para aulas de estatística, montando diversos tipos de gráficos e resolvendo os problemas propostos.
Usei também para montar relatórios de estágio da faculdade, importando todos os dados necessários para estudo.
Isso APENAS voltado para o estudo, tive outros usos profissionais que me fizeram ter uma grande facilidade nos processos necessários.
Espero que te inspire!
Andrey_pf
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2024 12:58 PM
Tablets
Muito obrigado!
Pereira18
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2024 12:07 PM
Tablets
Veja vídeos no YouTube, tem bastante material por lá (procura o canal amArte by Margarida, lá aprendi muito do notes)
Eu uso o xodo PDF pra leitura de pdf, mas pra escrita o notes é ótimo.
Eu uso o xodo PDF pra leitura de pdf, mas pra escrita o notes é ótimo.
Andrey_pf
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2024 12:58 PM
Tablets
Muito obrigado!