Tópico original:

Frustrante

(Tópico criado em: 05-08-2024 12:05 PM)
112 Exibições
AlessandroCWB
Beginner Level 2
Opções
Tablets

Comprei um tablet S9 FE+  a aproximadamente 1 mês e estou amando o tablet, porém estou decepcionado com a samsung, pois estou a 2 semanas tentando comprar a "Capa Teclado para galaxy Tab S9+" e não está disponível, muito frustrante uma empresa desse tamanho e porte não ter condições de manter o fornecimento de uma simples capa teclado e não passarem uma previsão. 

5 Comentários
vaneessagr
Active Level 3
Tablets
Sim, tô tentando comprar um tablet também. Em teoria ganho um cupom que não posso usar pq a samsung não tem em estoque.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Tablets
Efeito pós pandemia. Ficou tudo muito difícil, principalmente porque a fabricação não é brasileira e os impostos subiram muito.
Dibral13
Active Level 4
Tablets
A indústria de tablets n e tão bem desenvolvida quanto a de celulares
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Tablets
Tem várias opções na web ... Enquanto não chega a original ....
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Oi, Members_MwxMZ9T. Você pode conferir diretamente na loja física um prazo para reposição de estoque ou na nossa loja online. Para isso, entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo chat disponível no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!

0 Kudos