Tópico original:

Samsung Notes e Goodnotes

(Tópico criado em: 01-21-2024 03:57 PM)
1453 Exibições
Lai_Li
Active Level 3
Opções
Tablets
Oi pessoal!

Estava buscando se existe ALGUMA pista que o Samsung Notes vá atualizar e permitir que alteramos as fontes dos arquivos que estamos utilizando, mas nada. Fico nessa busca semana a semana e é frustrante. Quando lançaram que fecharam parceria com o Goodnotes me empolguei, achando que finalmente teríamos um app de notas semelhante ao do iOS e kkkkkk não aconteceu. O app do Goodnotes é risível, sequer é um app ainda... e ainda pede por assinatura. Pior que um beta, é muito ruim... só que e se a Samsung patrocinasse um app que realmente faz sentido? Eu saí de um ipad e vim pro Android e me apaixonei pelo Penly. Não era igual, não tem as mesmas funções, mas é o único com potencial pra se tornar um Goodnotes da vida. 
Agora, com a Galaxy IA, a Sam tem finalmente a chance de passar a Apple e superar tudo mesmo deles, só não esse aspecto. Eu vivo pensando em voltar pro ipad apenas pelo goodnotes e a integração dos arquivos deles com pdfs. Xodo e Penly tem tudo pra finalizar de vez a concorrência entre os que usam pra estudar, mas parece que a Sam não tem interesse nisso. 

Eu realmente recomendo que a Samsung invista em quem faz coisas muito boas para ela! Não podermos ter um app bom para sobrescrever pdf e salvar direto no arquivo na nuvem é chato demais. 

Não gosto da Apple, do iPadOS, só que os caras fizeram algo sensacional com os editores deles de texto, pdf e escrita. Bora, Sam. Essa briga também dá pra ganhar!!
4 Comentários
Tablets

Oiiiiiiiiiii, Lai 🥰 vc fica muito bem de óculos! ❤️ 

Sobre o Samsung Notes, ele tem uma atualização aqui pra mim, mas como uso mais o Microsoft Office,  não atualizei. Por outro lado, ele já faz essas alterações.  Pode ter certeza disso. 😄

0 Kudos
Tablets

Percebi que vc ama escrever, isso é muito legal. Parabéns 🥰 bora ser amigos? Vou te adicionar. 

0 Kudos
Raquelsaraiva
Active Level 3
Tablets
Isso é muito real. Eu to querendo usar meu tab s8 pra notas mas o goodnotes não atualiza, não melhora, o samsung notes tb deixa a desejar, os outros sempre ficam atrás dos apps pra iOS. Quando eu vejo os videos da galera fazendo planners e notas no iOS chega dá vontade de chorar que a samsung não acompanhou essa evolução. Uma tristeza.
IvanFraniJr
Active Level 3
Tablets
Você sentiu diferença na latência da caneta usando diferentes apps de anotações? Comprei o Tab S9 e estou esperando chegar. Pelo que vi a latência do Apple Pencil é bem maior que a da S Pen. Pena que o Goodnotes seja ruim ainda no Android. Q função de riscar para apagar e o ajuste para melhorar a letra seria bem legal com a i.a. Estava empolgado quando a Samsung fez a parceria com eles. Qual você prefere, Apple Pencil ou S Pen?
0 Kudos