Tópico original:

Samsung (one) note

(Tópico criado em: 01-22-2024 10:24 PM)
239 Exibições
stanczykd
Active Level 1
Opções
Tablets
Samsung Notes é um app legal e muito útil, porém precisa de alguns ajustes para a perfeição. 
Vi aqui na comunidade alguns comentarios sobre isso e trago também as minhas impressões. Concordo com as pessoas que dizem sobre a possibilidade de selecionar uma fonte diferente para a escrita a mão, assim como é possível no Penly e Goodnotes, também um icone para inserir stickers e emojis diretamente, sem a necessidade de uma gambiarra. Mas para mim o que mais faz falta é a possibilidade de organizar as notas em uma estrutura de tópicos, como acontece no One Note da Microsoft. Outra vantagem disponivel no One Note, é a possibilidade de incluir links extenos e internos, de uma pagina para outra ou para sites e outros documentos. Uso esse app há mais de 10 anos, e esses recursos, em especial essa organização estruturada faz sim muita diferença, qualquer estudante irá concordar comigo. E mesmo quem já terminou os estudos, pois é a ferramenta que mais uso no trabalho.
Minha utopia (e busca constante) é por um app que tenha a estrutura e possibilidade de inserir links diretamente no texto como é no one note, porém com a capacidade de entender as anotacoes feitas à mão permitindo a busca por palavras chave assim como o samsung notes faz, que é imbatível. Para mim, um app que combinasse esses dois mundos já seria perfeito, mas como sempre gostamos de pedir um pouco mais, a possibilide de personalizar a estética do texto como o Kilonotes ou Penly permitem seria um sonho.

Poxa, Samsung, sei que a Microsoft é parceira... senta uns minutinhos com eles pra discutir esse app conjunto, nunca pedi nada. 
0 Comentários