Tópico original:

Galaxy AI no Tab S9 FE

(Tópico criado em: 08-20-2024 02:13 PM)
1824 Exibições
Miguel98
Active Level 1
Opções
Tablets
Minha dúvida é se o Galaxy AI vai chegar também no Tab S9 FE? 

Acredito que a One Ui 6.1 va chegar, porém não tenho certeza se irá chegar com a implementação do Galaxy AI.
8 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Tablets
É isso mesmo. O recurso IA não irá chegar 😔Screenshot_20240418_234529_Edge_1000095960_1713494778.png
carolduartee
Beginner Level 3
Tablets

Propaganda "ain pq vai ter IA" .... comprei.... não vai ter IA.

0 Kudos
XxJujucitaxX
Active Level 1
Tablets
Infelizmente, muita gente foi induzia ao erro e não se atentou que a linha FE não ganharia a IA. É uma pena. Faço muita coisa no meu celular, mas não posso fazer nem metade no meu tablet
Vicbordon
Expert Level 5
Tablets
Infelizmente não
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá Miguel98 no momento, estamos preparando a versão de atualização da One UI 6.1 SW com funções Galaxy AI para modelos específicos por meio da 
atualização FOTA sequencialmente por região. Os modelos incluem Galaxy S23 series, S23 FE, Z Fold5, Z Flip5, Tab S9 series (5G/Wi-Fi).

No entanto, as funções Galaxy AI são necessárias para ter desempenho de alto nível para o processamento e operação, então algumas funções podem não ser suportadas para os modelos específicos, e a adaptação de funções específicas pode variar de acordo com o modelo ou região por causa das diferenças provenientes da estrutura, desempenho, especificação HW/SW, conceito de comportamento, etc

Vicbordon
Expert Level 5
Tablets
🤔😉
0 Kudos
kemilly0
Beginner Level 2
Tablets
Não vai chegar no tab s9 fe?
Miguel98
Active Level 1
Tablets
Até o momento a Samsung disse que não chegaria, infelizmente. Só se mudarem isso depois.