Tópico original:

Galaxy Tab S9 wi-fi não tem roteador

(Tópico criado em: 02-26-2024 09:45 AM)
565 Exibições
fstrevisan
Active Level 1
Opções
Tablets

Inacreditável que o Galaxy Tab S9 não tenha roteador wifi nos modelos que não são habilitados com redes móveis.

Então não posso compartilhar meu wifi por meio dele? Isso não faz sentido NENHUM. E ainda por cima saber que é algo simples de software, que está desabilitado pois....???? Não dá pra saber, realmente.

14 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 4
Tablets
Primeiro q nao tem como ligar o roteador de wifi com o wifi ligado, segundo deve ter como vc compartilhar a Internet pelo o roteador de Bluetooth, q é a ancoragem por Bluetooth
eolisan
Active Level 9
Tablets
Ia falar a mesma coisa, o povo tem cada ideia 😅😅😅
fstrevisan
Active Level 1
Tablets
Primeiro que tem como ligar o roteador com o wifi ligado SIM, faço isso no meu Note 10+ e no Tab S6 Lite; no meu note de trabalho, consigo ligar o Hotspot wifi do Windows só compartilhando o wifi, então...

Se não é pra ajudar e, pior, vir falar coisa errada, melhor ficar quieto né?
Luiz_A145G
Active Level 7
Tablets
É o S9 normal com o Snapdragon 8 gen 2 ou o S9 FE com Exynos?
0 Kudos
fstrevisan
Active Level 1
Tablets
S9 normal, SM-X710
0 Kudos
Luiz_A145G
Active Level 7
Tablets
Estranho isso. Em todos os celulares, quando o Wi-Fi está ligado, meio que interrompe o Roteador, sendo assim obrigando a desligar o Wi-Fi. No caso no meu aparece uma notificação na parte de baixo pedindo para desligar o Wi-Fi.
0 Kudos
fstrevisan
Active Level 1
Tablets
Cara, não sei, pra mim já é natural roteador que roteia o wifi também desde o Samsung Note 10+. Não tem nenhum motivo técnico para não ser assim...1709086238911.jpg
Luiz_A145G
Active Level 7
Tablets
Recomendo procurar algum vídeo relacionado a isso ( sem depender do modelo do aparelho), caso ao contrário, procure ajuda ao suporte, daqui do Members ou vá atrás de um assistência autorizada.
0 Kudos
fstrevisan
Active Level 1
Tablets
O post foi mais uma reclamação mesmo - no manual, indica que somente modelos que tem chip/dados móveis possuem roteador wifi.