Tópico original:

Gente, quero um tablet bom pra estudo. O s9 fe+ é bom?

(Tópico criado em: 08-14-2024 12:13 AM)
224 Exibições
Jennibarbosax
Active Level 4
Opções
Tablets
.
11 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Tablets
É excelente! Um conjunto bem harmônico e chega com caneta e capa. Vale muito a pena sim.
dex917
Active Level 3
Tablets
Sim , ele é ótimo, eu uso um para anotar as matéria nas minhas aulas , só acho ele um pouco grande d+ , se tamanho não for muito importante pra vc eu acho que o s9 fe normal serviria muito bem
Jennibarbosax
Active Level 4
Tablets
Eu tava em dúvida sobre isso mesmo, pq a diferença de valor dele no Samsung estudantes é tipo 300 reais. Só que eu estava receosa de por 300 reais eu n pegar um produto melhor
dex917
Active Level 3
Tablets
Ele é melhor por causa do tamanho sim , mais a mobilidade com ele por causa do tamanho pode atrapalhar um pouco no transporte caso for usar fora de casa
danielsans
Expert Level 5
Tablets
O FE+ tem 2gb de RAM a mais, essa diferença vai ser notável a médio prazo.
dex917
Active Level 3
Tablets
Realmente esse é um ponto a se considerar
Inácio9
Expert Level 5
Tablets
E simmm, e uma ótima opção para estudos. Ele oferece uma tela grande de 12,4 polegadas, o que é excelente para leitura e multitarefa. O tablet também vem com a spen inclusa, facilitando anotações e desenhos diretamente na tela. Além disso, o desempenho é robusto o suficiente para lidar com aplicativos de estudo e produtividade. Se você está procurando um tablet para uso acadêmico, o S9 FE+ é uma escolha sólida!
021teuxx
Expert Level 2
Tablets
Sempre falam muito bem dele pra estudo
joseealves
Expert Level 5
Tablets
É bom demais, vai sem medo!!