Tópico original:

MousePad Capa Teclado TabS7 não funciona

(Tópico criado em: 10-04-2021 04:49 PM)
2593 Exibições
MarcioCF
Active Level 1
Opções
Tablets
Após atualização sugerida para o Tablet, o mousepad da capa não funciona, o ponteiro do mouse deixou de aparecer, porém as teclas funcionam normalmente.

Preciso de orientação em como resolver.

Obs

MCF
20 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Tablets

Olá, MarcioCF!

No caso tente desconectar os acessórios, reiniciar seu tablet e então, tente novamente conectar os dispositivos depois de reiniciado.

Se o erro persistir, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

MarcioCF
Active Level 1
Tablets
Ola, efetuei o procedimento indicado e o mouse pad continua sem mostrar o ponteiro na tela , como procedo ?
0 Kudos
MarcioCF
Active Level 1
Tablets
Ola, desconsidere a ultima informaçao, o problema foi resolvido
0 Kudos
Members_5h5phAq
Beginner Level 2
Tablets

Olá Marcio,

Estou com esse problema na atualização do android 13 essa semana, como vc resolveu ???

0 Kudos
luizapgp
Beginner Level 3
Tablets
Estou com o mesmo problema, como resolveu?
0 Kudos
geziLara
Beginner Level 2
Tablets
Tive o mesmo problema, realizei o mesmo procedimento, mas o mouse continua não funcionando
0 Kudos
MarcioCF
Active Level 1
Tablets
No meu caso estava desabilitado , usei a tecla FN + barra de espaço e habilitou novamente o touch pad20221206_111925_1000004884_1670336419.jpg
Thaaa96
Beginner Level 2
Tablets
vc acabou de salvar minha vida kkkk achei que o meu tinha parado de funcionar!
Talitafes
Beginner Level 2
Tablets
Nossa vc me ajudou demais, achei que teria que mandar para uma assistência. Muito obrigada