Tópico original:

Notes no Galaxy S6 Lite com problemas

(Tópico criado em: 10-31-2024 09:11 PM)
255 Exibições
LuTaveira
Active Level 1
Opções
Tablets

Gente, até ontem meu notes tava funcionando de boa, eu sempre abro vários notes cada um com uma nota, por exemplo um com o PDF da aula, outro com a lei, outro em branco pra anotar. Mas hoje peguei pra estudar e quando abro um, e vou abrir outro notes pra abrir a lei, ele fecha o que já estava aberto! E depois ele acaba fechando o segundo que abri também! Alguém mais tendo esse problema? Já fiz de tudo, limpei cache, reiniciei e desliguei/liguei... nada dá certo. O tablet simplesmente não quer mais ficar com mais de um notes aberto!

7 Comentários
xClash
Expert Level 5
Tablets
Aqui está tudo certo, tenho um S6 Lite também, porém não uso com PDF como você. O Samsung Notes foi atualizado recentemente, será que foi isso? Veio com algum bug ou mudança no modo de usar?
LuTaveira
Active Level 1
Tablets

não tive problema assim que atualizou... acho q foi há uns 3 dias e esse problema acabou de começar a acontecer. Eu abro PDFs no notes mas transformo tudo em notas pra poder anotar marcar, ou seja o notes simplesmente não quer abrir mais de uma nota ao mesmo tempo

0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Tablets
Será que tem a ver com o sistema multi janelas? Veja nas configurações do sistema , busque por multi e veja se está tudo habilitado.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Tablets
Em último caso, abra o Notes, faça a sincronização das notas nas configurações dele Desinstale totalmente e reinstale novamente. Com o backup feito ele vai trazer tudo de volta com configurações limpas .
0 Kudos
LuTaveira
Active Level 1
Tablets

acabei de fazer isso, ainda tá fazendo a sincronização das notas, mas testei e continua com o mesmo problema... :(

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @LuTaveira estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

RBasile
Active Level 3
Tablets
Há 3 dias eu tive problemas com o Notes no celular. Cada vez que abria o app dizia que havia notas supostamente corrompidas. O app então criava centenas de cópias de notas em uma pasta chamada "notas restauradas" (não sei se existia antes). Resultado: de 3 mil notas, em 3 dias pulou para 5 mil.

Entrei em contato com o suporte da Samsung. Piorou. Sugeriram apagar os dados do Google e mais algumas coisas. Além de não  resolver, precisei reconfigurar todas as notificações e permissões dos apps.

Como não solucionou, me sugeriram fazer hard reset! Absurdo. Não fiz. Uma pessoa iluminada aqui da comunidade sugeriu desativar a sincronização automática. Fiz isso e o problema acabou. O problema está na nuvem, e não não nos aparelhos.
0 Kudos