- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-31-2024 09:11 PM
TabletsGente, até ontem meu notes tava funcionando de boa, eu sempre abro vários notes cada um com uma nota, por exemplo um com o PDF da aula, outro com a lei, outro em branco pra anotar. Mas hoje peguei pra estudar e quando abro um, e vou abrir outro notes pra abrir a lei, ele fecha o que já estava aberto! E depois ele acaba fechando o segundo que abri também! Alguém mais tendo esse problema? Já fiz de tudo, limpei cache, reiniciei e desliguei/liguei... nada dá certo. O tablet simplesmente não quer mais ficar com mais de um notes aberto!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-31-2024 09:18 PM - editado 10-31-2024 09:18 PM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-31-2024 09:20 PM
Tabletsnão tive problema assim que atualizou... acho q foi há uns 3 dias e esse problema acabou de começar a acontecer. Eu abro PDFs no notes mas transformo tudo em notas pra poder anotar marcar, ou seja o notes simplesmente não quer abrir mais de uma nota ao mesmo tempo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-31-2024 09:26 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-31-2024 09:28 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-31-2024 11:48 PM
Tabletsacabei de fazer isso, ainda tá fazendo a sincronização das notas, mas testei e continua com o mesmo problema... :(

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-31-2024 11:49 PM
TabletsOlá, @LuTaveira estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-03-2024 08:35 AM
TabletsEntrei em contato com o suporte da Samsung. Piorou. Sugeriram apagar os dados do Google e mais algumas coisas. Além de não resolver, precisei reconfigurar todas as notificações e permissões dos apps.
Como não solucionou, me sugeriram fazer hard reset! Absurdo. Não fiz. Uma pessoa iluminada aqui da comunidade sugeriu desativar a sincronização automática. Fiz isso e o problema acabou. O problema está na nuvem, e não não nos aparelhos.