Tópico original:

Película para Tab S6 Lite

(Tópico criado em: 04-30-2023 06:02 PM)
4931 Exibições
isastlz
Active Level 3
Opções
Tablets
Boa tarde. Ouvi falar que a S pen as vezes arranha a tela do tablet. Gostaria de saber se é verdade, se é melhor com película ou sem, que película é boa, e se a película não danifica a ponta da S pen.
22 Comentários
isastlz
Active Level 3
Tablets
O meu celular não possui s pen, mas sobre a película.. eu tinha colocado a de vidro, mas precisei tirar no mesmo dia, pois o toque não funcionava direito e era impossível de desbloquear o celular com a impressão digital. Mas também não conheço muito sobre películas..
Nivaldin
Active Level 8
Tablets
Então, já tentei uns 4 modelos diferentes, essa foi a melhor. Ficou muito parecida com uma original que veio em um note 10+ que eu tive. Não atrapalha o touch nem a biometria. Na loja onde comprei tinha duas opções privacidade e comum, as duas são finas e não afetam o uso, a diferença é que com a de privacidade quem está de lado não consegue ver o conteúdo da tela, achei ótima.
O único defeito dela é não se dar muito bem com água.
isastlz
Active Level 3
Tablets
Obrigada, vou procurar uma loja que tenha essa "impressora"
0 Kudos
isastlz
Active Level 3
Tablets
Sabem me informar se a película Tpu hidrogel é boa?
AkaiBara
Active Level 3
Tablets
É sim. Procure saber a marca da película. Trabalho com a da Amet e é muito boa.
Tem o modelo HD, fosco e privativo fosco.
0 Kudos
isastlz
Active Level 3
Tablets
Como seria o modelo HD? Me falaram para nao colocar o fosco, pois pode danificar a s pen..
0 Kudos
AkaiBara
Active Level 3
Tablets
A HD é toda transparente e lisa.
Que eu saiba, a fosca não danifica a s pen. Muita gente prefere ela, por não dar marcas de uso e durar mais. A privativa não é recomendada para alguns aparelhos, por ser fosca e escurecer a tela, não lê a digital.
Essas películas são cortadas na hora, do formato do aparelho, em uma máquina. Cada modelo tem seu próprio corte.
AkaiBara
Active Level 3
Tablets
Acho que depende muito da marca da película. Algumas são mais abrasivas que outras. Essa que usamos na loja que trabalho é molinha, diria que meio fofa rs
Já tivemos reclamações de que a da Hprime é bem abrasiva.
isastlz
Active Level 3
Tablets
O de 128gb
No site apareceu o normal e o com wifi.. acho que o normal seria com 4g..
Peguei o que não tinha wifi no nome
isastlz
Active Level 3
Tablets
Só pela questão de conseguir usar um número no tablet ou muda mais coisa?