Tópico original:

Problema no dex

(Tópico criado em: 03-25-2021 12:09 AM)
1346 Exibições
victor10617
Active Level 1
Opções
Tablets
Estou usando o dex no tab s6 lite e o mouse não funciona para clicar no interior dos aplicativos. O mouse só  está funcionando no sistema
15 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Oi, victor10617! Tudo bem? Poxa! Não entendi muito bem. O Mouse para de funcionar dentro de certos aplicativos? Poderia me contar quais são, por favor? 🤔😊

victor10617
Active Level 1
Tablets
Por exemplo, no navegador da Samsung eu consigo clicar para abrir uma nova aba com o mouse, mas quando eu clico em qualquer item dentro do próprio site não funciona.
0 Kudos
LeviDG
Beginner Level 2
Tablets
Olá boa noite.
Estou com esse problema:
Ao conectar o meu S10 no computador o meu mouse q está no computador não dá para clicar no modo Dex, só o teclado q funciona.
O mouse do computador quando tento usar no Dex ele começa a clicar e arrastar as páginas do meu celular e eu não quero q isso aconteca.
Me ajudem por favor
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
daivleid
Beginner Level 2
Tablets

Olá estou com o mesmo problema no meu galaxy s20 fe, conseguiu resolver ? 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @daivleidestamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
apessutti
Beginner Level 2
Tablets

Comprei recentemente um TAB S6 Lite, não consigo usar o DEX no meu computador! Quando ligo meu celular S9 funciona normalmente! Alguém sabe se preciso fazer alguma configuração no Tablet? Alexandre

0 Kudos
victor10617
Active Level 1
Tablets
Primeiro baixe o programa do Samsung DeX no seu computador
0 Kudos
apessutti
Beginner Level 2
Tablets
Já fiz isso!
0 Kudos