Tópico original:

Quando Trocar a Ponta da SPen?

(Tópico criado em: 08-19-2023 01:30 PM)
16731 Exibições
ikarobreny
Active Level 3
Opções
Tablets
Olá, Samsung Amigos! tudo bem? 
Tenho um Tab S6 lite 2022 (SM-P619) que comprei novo há aproximadamente 5 meses.
Para contexto, uso o tablet na faculdade todos os dias como o meu caderno de anotações. Então a SPen é utilizada todo santo dia, pelo menos 5 horas por dia desde que tirei ela da caixa. 
A situação é a seguinte: minha SPen perdeu aquele "pelinho" que fica na ponta há mais ou menos uma semana e não sei se isso já é um indício de que devo trocar a ponta ou não. 

image

Lendo tópicos sobre isso aqui na Comunidade, vi pessoas falando que a ponta deles durou cerca de 10 meses em uso considerável.
Não sei se o meu uso intenso pode ter reduzido a vida útil da minha, porque, na prática, ainda funciona normalmente. 

Como saber se devo trocar a ponta? 
Quando chegar a hora, a Spen para de funcionar? 

Abraços.

18 Comentários
Breno_vlr
Active Level 7
Tablets
encaixa sim é por isso que essas ponteira devem ser compradas em lojas confiáveis
Tablets
A sim
0 Kudos
Tablets
Não sei se tem ponteiras extras, mais o bom, é garantir algumas se vc usa mto
Isaúú
Beginner Level 2
Tablets
Eu posso usar as pontas que vem nos aparelhos da Linha Note 9 ou 8? Na minha Spen do Tab s6 Lite??
ikarobreny
Active Level 3
Tablets
olha, eu acredito que sim. testei a spen de um Note 10 no tab e funcionou sem nenhum problema.
Nícolas_
Active Level 7
Tablets
O meu S6 é do mesmo modelo que o seu, a minah ponta também esta assim, pbi um pessoal falando de uma ponta indestrutivel, de metal eu acho ,ai vc trica por ela, mas só pode usar essa ponta com película pq se nn arranha a tela, mas recomendo a normal mesmo, mais confiável, tem.uns tutoriais na internet de como trocar
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Danisoul
Beginner Level 2
Tablets
A minha ponta quebrou com 3 meses de uso ! Uso cerca de 3h a 4h por dia, para dar aulas.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, Danisoul! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD