- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-07-2023 04:36 PM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-07-2023 04:59 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-07-2023 07:04 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2024 08:58 AM
TabletsBom dia pessoal,
Preciso muito de uma ajuda.
Comprei um tablete S9 FE plus, e estou tentando várias dock stations para transmitir via cabo HDMI, porém, nenhuma funcionou até agora. E de acordo com os comentários a cima e o manual de instruções, eu deveria fazer o passo a passo sobre: "configurações > aparelhos conectados > modo DeX > desative a opção iniciar automaticamente com HDMI conectado ( isso deve fazer ele entrar no modo HDMI )"
Porém, no meu tablete não tem essa opção final.
Alguém sabe o que eu posso fazer ???
Tem alguns sites que dizes que a Samsung retirou essa opção de hdmi da linha S9FE, sabem se é verdade?
Obrigado

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2024 11:31 AM
TabletsOlá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível!
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Qualquer dúvida, estamos por aqui!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2024 03:17 PM
TabletsOlá, eu tentei ajuda nos canais de atendimento, porém, não souberam me responder porque não consigo acessar essa configuração do: modo DeX > desative a opção iniciar automaticamente com HDMI conectado. E nem se realmente é possível transmitir por HDMI.
Pediram para verificar as dock stations que eu estava utilizando, pois poderia ser problema das docks, contudo, todas as docks funcionaram em outros aparelhos, inclusive no tablete S7 FE.
E fiquei sem solução.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-11-2024 09:34 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2024 07:31 PM
TabletsA samsung é horrível com o pós venda... depois que vc compra tanto o sac, quanto as lojas literalmente mandam um f#da-s@ pra vc. O tablete S9 FE não conecta no HDMI e só me falaram isso depois que paguei o aparelho... e depois nenhum dos vendedores sabiam o pq tive que ir numa autorizada pra me falarem que não existe compatibilidade de conexão HDMI no Tablete S9 FE... p&rr# estamos em 2024 fazem uma aparelho da linha topo e não fazem o básico de HDMI e o que é pior os vendedores escondem informação, pq depois que vc pagou f#da-s@.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2024 11:41 AM
TabletsVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.
Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-11-2024 09:37 PM
Tablets