Tópico original:

Cabo hdmi no tab s9

(Tópico criado em: 03-03-2024 03:17 PM)
1769 Exibições
Br3noAntunes
Active Level 4
Opções
Tablets
Pessoal, comprei um cabo tipoc com saída hdmi para espelhar a tela do tablet na tv sem delay, mas nao estou conseguindo espelhar. Alguém já conseguiu? 
10 Comentários
Tablets
🤔 se não me engano vai em configurações > aparelhos conectados > modo DeX > desative a opção iniciar automaticamente com HDMI conectado ( isso deve fazer ele entrar no modo HDMI )
Tablets
Muito bom
0 Kudos
Siqueira83
Beginner Level 2
Tablets

Bom dia pessoal, 

Preciso muito de uma ajuda.

Comprei um tablete S9 FE plus, e estou tentando várias dock stations para transmitir via cabo HDMI, porém, nenhuma funcionou até agora. E de acordo com os comentários a cima e o manual de instruções, eu deveria fazer o passo a passo sobre: "configurações > aparelhos conectados > modo DeX > desative a opção iniciar automaticamente com HDMI conectado ( isso deve fazer ele entrar no modo HDMI )"
Porém, no meu tablete não tem essa opção final. 

Alguém sabe o que eu posso fazer ???
Tem alguns sites que dizes que a Samsung retirou essa opção de hdmi da linha S9FE, sabem se é verdade?

Obrigado

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos
Siqueira83
Beginner Level 2
Tablets

Olá, eu tentei ajuda nos canais de atendimento, porém, não souberam me responder porque não consigo acessar essa configuração do: modo DeX > desative a opção iniciar automaticamente com HDMI conectado. E nem se realmente é possível transmitir por HDMI.

Pediram para verificar as dock stations que eu estava utilizando, pois poderia ser problema das docks, contudo, todas as docks funcionaram em outros aparelhos, inclusive no tablete S7 FE.

E fiquei sem solução.

0 Kudos
jusant
Beginner Level 2
Tablets
Vc conseguiu alguma solução?
0 Kudos
Halexfa
Beginner Level 2
Tablets

A samsung é horrível com o pós venda... depois que vc compra tanto o sac, quanto as lojas literalmente mandam um f#da-s@ pra vc. O tablete S9 FE não conecta no HDMI e só me falaram isso depois que paguei o aparelho... e depois nenhum dos vendedores sabiam o pq tive que ir numa autorizada pra me falarem que não existe compatibilidade de conexão HDMI no Tablete S9 FE... p&rr# estamos em 2024 fazem uma aparelho da linha topo e não fazem o básico de HDMI e o que é pior os vendedores escondem informação, pq depois que vc pagou f#da-s@.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.
Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
jusant
Beginner Level 2
Tablets
Não estou acreditando nisso... uso o s7 fe, funciona super bem.... aí compro uma versão atualizada e não funciona mais.... duas horas com o suporte... restauração de sistema... p achar aqui que não tem essa função. Um absurdo!!!
0 Kudos