Tópico original:

Quero um tablet para estudar

(Tópico criado em: 09-10-2024 11:52 AM)
256 Exibições
janecastro
Active Level 4
Opções
Tablets
Qual a melhor indicação, não precisa ser no valor de um carro rsrs.
9 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Eu peguei um A9+, é melhor do que eu imaginei.
AcQueiroz
Expert Level 5
Tablets
A melhor opção é o Galaxy Tab S9 FE. Esse tablet tem S Pen, modo Dex nativo, vc pode conectar o teclado e mouse via bluetooth. O preço é acessível. 🤌
Markos58
Expert Level 5
Tablets
O Samsung Galaxy Tab A7 Lite e o Galaxy Tab A8 são boas opções de tablets da Samsung para estudar que podem ser encontrados a preços mais acessíveis. 
O Samsung Galaxy Tab S6 Lite também é considerado um bom tablet para estudar, principalmente pelo seu custo-benefício. Ele vem com uma capa protetora magnética e a caneta S-Pen, que facilita a navegação e a escrita. 
juvenalio
Expert Level 5
Tablets
Compre da linha S. S9 FE em promoções sai bem barato

Pra estudar você vai querer um tablet que suporte caneta e rejeição de palma, a linha A não tem nenhum dos dois
danielsans
Expert Level 5
Tablets
Se for pra faculdade, o S6 lite 2024 é bem interessante, viu? Eu mesmo estou cogitando entre ele e o S9 FE pro ano que vem.
Anonymous
Não aplicável
Tablets
O Samsung Tab S9 FE Plus certamente atenderá às suas necessidades diárias de trabalho, lazer e estudo. Ele possui um toque muito preciso e uma caneta com uma precisão que simula a sensação de escrever em papel, tornando a experiência bastante natural. Além disso, oferece excelentes recursos tecnológicos e uma sensibilidade avançada.

As vantagens desse tablet incluem sua leveza e facilidade de transporte. A tela sensível ao toque é ideal para desenho, anotações e navegação rápida. Outro ponto positivo é a duração da bateria, que costuma ser maior em tablets. A integração com aplicativos móveis permite o acesso a uma grande variedade de apps otimizados para o uso com touchscreen. Além disso, com acessórios como teclados e canetas, os tablets podem funcionar de forma similar a laptops, oferecendo uma experiência multitarefa avançada e eficiente em termos de armazenamento. A linha "S" da Samsung é conhecida por sua qualidade excepcional, garantindo uma ótima experiência ao usuário.

Eu tenho e estou gostando muito !
xClash
Expert Level 5
Tablets
Tab s6 lite. Tenho um, o modelo 2022 e acho top demais pelo preço. A spen faz toda diferença, vale muito a pena investir em um tab que tenha esse recurso.
Anonymous
Não aplicável
Tablets
O Samsung Tab S9 FE Plus certamente atenderá às suas necessidades diárias de trabalho, lazer e estudo. Ele possui um toque muito preciso e uma caneta com uma precisão que simula a sensação de escrever em papel, tornando a experiência bastante natural. Além disso, oferece excelentes recursos tecnológicos e uma sensibilidade avançada.

As vantagens desse tablet incluem sua leveza e facilidade de transporte. A tela sensível ao toque é ideal para desenho, anotações e navegação rápida. Outro ponto positivo é a duração da bateria, que costuma ser maior em tablets. A integração com aplicativos móveis permite o acesso a uma grande variedade de apps otimizados para o uso com touchscreen. Além disso, com acessórios como teclados e canetas, os tablets podem funcionar de forma similar a laptops, oferecendo uma experiência multitarefa avançada e eficiente em termos de armazenamento. A linha "S" da Samsung é conhecida por sua qualidade excepcional, garantindo uma ótima experiência ao usuário.

Eu tenho e estou gostando muito !
janecastro
Active Level 4
Tablets
Obrigada a todos❤️
Verificando os modelos e as possibilidades ❤️
0 Kudos