- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-10-2024 11:52 AM
Tablets
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2024 11:54 AM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2024 12:11 PM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2024 12:12 PM
TabletsO Samsung Galaxy Tab S6 Lite também é considerado um bom tablet para estudar, principalmente pelo seu custo-benefício. Ele vem com uma capa protetora magnética e a caneta S-Pen, que facilita a navegação e a escrita.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2024 12:23 PM
TabletsPra estudar você vai querer um tablet que suporte caneta e rejeição de palma, a linha A não tem nenhum dos dois
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2024 12:39 PM
Tablets
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2024 07:26 PM
TabletsAs vantagens desse tablet incluem sua leveza e facilidade de transporte. A tela sensível ao toque é ideal para desenho, anotações e navegação rápida. Outro ponto positivo é a duração da bateria, que costuma ser maior em tablets. A integração com aplicativos móveis permite o acesso a uma grande variedade de apps otimizados para o uso com touchscreen. Além disso, com acessórios como teclados e canetas, os tablets podem funcionar de forma similar a laptops, oferecendo uma experiência multitarefa avançada e eficiente em termos de armazenamento. A linha "S" da Samsung é conhecida por sua qualidade excepcional, garantindo uma ótima experiência ao usuário.
Eu tenho e estou gostando muito !
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2024 08:58 PM
Tablets
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-14-2024 09:30 AM
TabletsAs vantagens desse tablet incluem sua leveza e facilidade de transporte. A tela sensível ao toque é ideal para desenho, anotações e navegação rápida. Outro ponto positivo é a duração da bateria, que costuma ser maior em tablets. A integração com aplicativos móveis permite o acesso a uma grande variedade de apps otimizados para o uso com touchscreen. Além disso, com acessórios como teclados e canetas, os tablets podem funcionar de forma similar a laptops, oferecendo uma experiência multitarefa avançada e eficiente em termos de armazenamento. A linha "S" da Samsung é conhecida por sua qualidade excepcional, garantindo uma ótima experiência ao usuário.
Eu tenho e estou gostando muito !
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-16-2024 11:40 AM
TabletsVerificando os modelos e as possibilidades ❤️