- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-29-2022 11:39 PM
Tablets
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-30-2022 12:14 AM
TabletsVi que você está tentando compartilhar consigo mesmo, se for realmente isso, você pode usar o roteador manual
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-30-2022 12:30 AM
TabletsExemplo: Eu adicionei o celular da minha mãe no meu compartilhamento com a família, aparece o nome dela lá tudo certo, porém o celular dela continua sem internet. Eu tenho que fazer algo no dela pra funcionar? To sendo burro?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-30-2022 12:45 AM
TabletsÉ como se nem eles mesmos soubessem explicar...
Tenta contatar o suporte aqui pelo Members na guia Ajuda pra ver se tem algum retorno deles
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-23-2022 01:17 AM
TabletsNo aparelho beneficiado abra as redes Wi-Fi, e lá terá "roteador automático de 'aparelho tal'". Selecione essa rede e pronto. O telefone beneficiado irá ativar o roteador do aparelho fornecedor automaticamente. Ou seja, você manuseia um, e automatiza a função do outro.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-31-2022 12:27 PM
TabletsOlá, gabsmota. Tudo bem? Para utilizar esse recurso é necessário que ele conecte os membros da familia dele através da Samsung Account. Para isso ele precisa acessar Config> Tocar no nome completo (1° opção após acessar as Config.)> Selecione a opção Compartilhamento de grupos> Depois toque em Família e selecione os membros da sua família, assim as contas serão vinculadas. Lembrando que para que esse vinculo seja possível é necessário que o membro da família tenha uma Samsung account, um número de telefone cadastrano no "Compartilhamento de grupos" e um aparelho Samsung Galaxy com Android 9 ou posterior.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2023 06:52 AM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir