thaalesluna
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-21-2023 03:47 PM
Tablets
Oi gente! Gostaria de tirar uma dúvida, se possível. Por um acaso, tenho um Smartphone Galaxy S10e e um Galaxy Tab S6 lite.
Assim que comprei o S6 lite, soube que viria com uma S pen! Fiquei super feliz ao já saber que viria com periféricos, o que é algo muito bom da Samsung. Mas: descobri que a S pen só pega no tablet? Achei que ela também seria compatível com outros dispositivos, como meu próprio celular. Alguém sabe se existe alguma maneira de criar essa comunicação, ou ela realmente é exclusiva para tablets?
1 Comentário
ÁIvaro
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-21-2023 06:40 PM
Tablets
Boa noite! A S-pen é compatível apenas com alguns dispositivos. Não sendo compatível com o Galaxy S10e.
Você pode utilizar a S-pen do seu Galaxy Tab S6 Lite em smartphones como o Galaxy Note10.
Curiosidade: a S-pen não é capacitiva, ou seja, ela não funciona como o toque do dedo. Ela na verdade usa eletromagnetismo, onde o aparelho tem que ser preparado para reconhecer esse tipo de toque.
Você pode utilizar a S-pen do seu Galaxy Tab S6 Lite em smartphones como o Galaxy Note10.
Curiosidade: a S-pen não é capacitiva, ou seja, ela não funciona como o toque do dedo. Ela na verdade usa eletromagnetismo, onde o aparelho tem que ser preparado para reconhecer esse tipo de toque.