Tópico original:

S Pen não funciona

(Tópico criado em: 11-14-2024 08:59 AM)
291 Exibições
wintersun
Active Level 1
Opções
Tablets
Bom dia gente, preciso de uma ajuda (meio urgente, pois utilizo meu tablet para faculdade e estou em período de prova).

Tenho o Tab S9 FE e há alguns dias (4 a 5 em média), agendei a atualização dele para a madrugada e desde então não o utilizei com a caneta. Ontem peguei para estudar e vi que a tela não está reconhecendo o toque da caneta. O ponteiro aparece na tela, mas não acontece nada ao utilizar a caneta em si. Já falei com o suporte técnico por chat, WhatsApp, tentei todos os testes possíveis, reiniciei e até resetei meu tablet, e nada. A minha caneta é a S Pen comum, não a S Pen Pro. Ela não carrega no tablet, não se conecta ao tablet, ela simplesmente vem como um assessório a parte.
Já tentei todos os testes possíveis. A minha S Pen não possui opção de resetar, não possui opção de Air Command/Comando Suspenso (Quando tento, aparece a opção "procurar S Pen Pro"), não possui conexão ao tablet para desconectar e conectar novamente.

Não sei o que fazer, tenho medo de simplesmente comprar uma S Pen nova e descobrir que não é a caneta em si o problema. Preciso de ajuda para solucionar, já que *** longe de qualquer assistência técnica da Samsung e não posso levar o tablet para conserto pessoalmente. 
10 Comentários
palomabezerra
Active Level 1
Tablets
Onde você comprou outra caneta? A minha também deu o mesmo problema, e não consigo levar em uma assistência técnica no momento. Vou tentar comprar outra por enquanto
0 Kudos