Tópico original:

S PEN TAB S7 FE COM DEFEITO

(Tópico criado em: 02-18-2024 02:48 PM)
3665 Exibições
Emanuel_Fraga
Active Level 5
Opções
Tablets
O meu tablet está apresentando o seguinte problema: estou escrevendo e do nada se cria um garrancho ou a caneta não escreve ou os dois ssimultaneamente. Pesquisando, vi que algumas passoas estão com o mesmo problema: suspeita de atualização do sistema, cabo flat da s pen solto, obsolescência programada, etc.

Alguém conseguiu uma solução ou tem uma dica?

Resolvido!
41 Comentários
Tablets
Como a caneta está esses dias? Algum conselho para eu conseguir resolver? estou com esse problema também
0 Kudos
Raquel_
Active Level 1
Tablets
Eu tenho usado menos o Tablet, mas quando uso esta esta funcionando bem. Esses dias falhou uma vez, mas depois voltou ao normal. Ao longo do tempo eu fui seguindo as instruções que o suporte online me dava e fui vendo dicas na Internet (comando suspenso, capinha, atualização de software, segui a dica dos prints que a colega colocou aí em cima...) que funcionavam por um tempo depois o erro voltava. No momento ele está com a capa, comando suspenso ligado e tá funcionando bem...Sinceramente, não sei dizer o que houve. Eu não fiz nenhuma alteração na caneta e também não tive confiança na assistência técnica. Espero não ter mais problemas!
0 Kudos
Tablets
Ela voltou mesmo parceiro? A minha está assim também
Emanuel_Fraga
Active Level 5
Tablets
Nãou mano, infelizmente ainda está apresentando falhas 😟
0 Kudos
Members_OaPMI0r
Beginner Level 2
Tablets

tinha o mesmo problema mas finalmente achei a solução, tenho uma capa magética e ela interferia na s pen. quando estava dobrada a caneta funcionava mas em alguns momentos escrevia torto ou nem escrevia, depois de tirar da capa acabou o porblema

Emanuel_Fraga
Active Level 5
Tablets
Obrigado pela sugestão, mas eu não uso capa magnética. A capa que eu tenho é uma da shopee, que não tem nenhum componente de metal, só serve para não arranhar o tablet.
0 Kudos
Raquel_
Active Level 1
Tablets
Oi, pessoal! Alguém achou uma solução?
Emanuel_Fraga
Active Level 5
Tablets
Ainda não conseguimos encontrar nem a origem do problema, a Samsung, claro, nem se preocupa com um modelo que é direcionado para os fãs da marca. Contudo, farei outro vídeo mostrando algumas dicas que reuni para amenizar o problema.
0 Kudos
Raquel_
Active Level 1
Tablets
Aí, é muito frustrante não ter nenhum suporte. Não é um aparelho baratinho que dá p simplesmente comprar outro, né? Quando vc gravar o vídeo posta o link aqui pra nós! Obrigada
Emanuel_Fraga
Active Level 5
Tablets
Pode deixar 🙏
0 Kudos