Tópico original:

S-pen TAB S7 FE

(Tópico criado em: 01-26-2022 12:06 PM)
302 Exibições
GiovanaKlr
Beginner Level 4
Opções
Tablets

Oi pessoal! Comprei o Tab S7 FE em novembro de 2021. Há 1 mês, mais ou menos, notei que a S-pen começou a falhar. Quando eu vou escrever o traço sai errado, a caneta falha, etc. Eu deixo carregando um pouco e depois ela volta ao normal. Porém, hoje eu fui usar, ela começou a falhar e eu deixei carregando, mas não voltou (detalhe: a noite toda ela ficou na parte de trás do tablet carregando). Deixei mais uns minutos, voltou a funcionar.. mas não deu 2 min ela voltou a falhar.

Eu uso película fosca, uso muito ele pra estudo. A ponta deu uma desgastada, mas não acho que foi nada demais. 
Acabei de reiniciar pra ver se funciona de novo.

Queria saber se alguém já teve algum problema desse tipo? Se pode ser a ponta o problema, ou outra coisa?

Nem sei se ainda esta na garantia a caneta, mas de toda forma eu não queria deixar o aparelho na autorizada, porque além da demora (e eu não posso ficar sem ele), os caras tem 0 cuidado e devolvem tudo riscado. Já trabalhei na assistência técnica autorizada da samsung e sei bem a porqueira que são essas autorizadas. Prefiro comprar outra caneta do que deixar o tablet lá (pq ele não dão entrada só em acessório, tem que deixar o aparelho também).

Se alguém souber de algo e puder me ajudar, eu agradeço.

5 Comentários
JJcom
Active Level 7
Tablets
Boa escolha
0 Kudos
ProDogGAMER
Active Level 3
Tablets
A minha já desgastou totalmente, e sem película, mais ainda funciona corretamente. Sem defeito.
0 Kudos
AlinneSimoes
Active Level 7
Tablets
Acredito que devido a película fosca desgastou a ponta. Pois uso o meu faz uns 4 mesese não apresentou problemas. Pois a película fosca com a ponteira original, faz perder a borracha da ponta original. Estou pensando em colocar uma, mas usando com a ponteira da China que não tem borrachinha na ponta, ela é toda de plástico. Qualquer coisa leva na autorizada!
0 Kudos
gabriel07fe
Beginner Level 2
Tablets
Comprei o meu tab s7 FE também em novembro de 2021 e há mais ou menos 1 mês tá dando problemas. Tem dias que a cada duas palavras uma falha, ,as em outros ele tá totalmente normal. Ia levar na autorizada pq ainda tá na garantia.
gabriel07fe
Beginner Level 2
Tablets
No S7 FE a caneta não carrega
0 Kudos