Tópico original:

Samsung Tab A8 10.5 (2021) não quer ligar.

(Tópico criado em: 08-19-2023 08:42 PM)
1186 Exibições
notellan
Beginner Level 2
Opções
Tablets

Bom, estava jogando um jogo um pouquinho pesado (mas que estava rodando sem problemas) que congelava a tela de vez enquanto, mas quando a tela congelava o áudio continuava rodando e sistema respondia sem problemas, então só fechava e abria o jogo novamente.

Porém da última vez não só a tela congelou como o áudio e o sistema travou, tanto a tela quando os botões físicos não respondiam meus comandos, 15 segundos depois o Tab desligou e não ligou mais. Já se passaram algumas horas e ainda não deu sinal de vida.

Na hora estava 100% carregado, depois que desligou deixei uns minutinhos parado e nada, ele também não dá sinal de carregamento quando conecto ele no carregador. Já tentei ligar usando os botões de volume, experimentei usar o site de busca de dispositivo mas ele estava offline, e ele é novo (com menos de 4 meses) então não creio que a tela tenha queimado, porque pelo menos estaria online no site de busca (creio eu). Não tenho computador então não pude testar dar boot pelo PC. Li em alguns lugares que isso pode ser bug/problema do sistema operacional.

Além de tentar dar boot pelo computador tem algo a mais que posso tentar antes de levar em alguma assistência? kkkk

4 Comentários
00DARKSIDE00
Active Level 5
Tablets
Tenta ligar ele pressionando todos os botões físicos " aumentar/diminuir volume junto com botão de ligar
0 Kudos
00DARKSIDE00
Active Level 5
Tablets
Se não funcionar, só o tempo ou uma assistência para resolver
0 Kudos
00DARKSIDE00
Active Level 5
Tablets
As vezes ele pode ter vindo com um problema em alguma peça interna, um capacitor por exemplo
0 Kudos
00DARKSIDE00
Active Level 5
Tablets
É raro, mas pode vim a acontecer
0 Kudos