Tópico original:

Spen funcionando sem encostar na tela

(Tópico criado em: 09-17-2024 01:11 PM)
1713 Exibições
matheus3131
Beginner Level 2
Opções
Tablets
Minha spen está funcionando antes de encostar na tela por exemplo no samsung notes ela está escrevendo sem encostar na tela só de estar próximo
Modelo do tablet s7 fe 
16 Comentários
Erisvan-Almeida
Active Level 1
Tablets

A ponta da caneta deve estar travada pra dentro... desta dar uma puxada nela... o q faz "escrever" é a pressão que se faz na ponta.... deve ter travado pressionada... tipo uma queda de ponta no chão..  

Steph0703
Active Level 1
Tablets

Estou com a mesma situação, tem a possibilidade de conserto ? Eu já retirei a ponta e não funcionou 

erifelix
Active Level 2
Tablets

Mesma coisa!!!!

0 Kudos
erifelix
Active Level 2
Tablets

Olá. 
Mesma coisa com dois itens supostamente topo de linha da Samsung: 1- S Pen Creator Edition (R$700), 2- Samsung Book3 360 i7 (R$7.000). Escrevendo sozinha a uma distância de 1cm. 
Péssimo!

Amigo, tentei isso e não rolou. 

pixurucu
Active Level 1
Tablets
Na verdade, não é isso, pq se vc tirar a ponta ela continua com o mesmo problema mesmo com a ponta desconectada
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá Pixurucu. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Caetano96
Active Level 6
Tablets
Tente trocar a ponta da caneta caso reposicionar não funcione.
0 Kudos
paulagt
Beginner Level 2
Tablets
A minha está com o mesmo problema, já troquei a ponta e nada mudou
RCtr3s
Beginner Level 3
Tablets
Deu super certo... Tire a ponta, dê uma higienizada e pronto...
0 Kudos