Tópico original:

Spen tab S7 FE com problemas

(Tópico criado em: 07-16-2025 09:21 PM)
34 Exibições
isapirew10
Active Level 1
Opções
Tablets
Desde o final do ano passado minha spen vem apresentando bastante defeitos com piora esse ano, a caneta pula pixels, as vezes do nada faz uma linha. Eu sei que o problema não é no display pq digitando nem desenhando com o dedo não tenho problema. Ja tentei tirar a capa magnética, trowueu a ponta da caneta, deixando ela grudada atras dontablet em vez de na lateralm mas nada resolve o problema, não consigo nem utilizar meu tablet para estudo, que é o objetivo dele. 
Tô querendo resetar aos padrões de fábrica, mas como vou perder tudo oq tenho armazenado, queria sebalguem já fez isso devido a esses problemas e se resolveu 

7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @isapirew10. Estamos empenhados em te auxiliar. Para melhor análise do sintoma apresentado em seu aparelho, por gentileza efetue o seguinte teste.

• Abra o App "Telefone" e insira o comando *#0*#.

• Agora vá nas opções "S PEN DRAW e S PEN HOVER". Ao tocar sobre as opções com a sua S Pen preenchar todos os quadradinho até ficar verde. 

Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Caso note falha durante o teste, por gentileza, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Tablets
Será que não é a qualidade da ponta da spen? Você usa película?
0 Kudos
isapirew10
Active Level 1
Tablets
Acredito que seja boa a ponta, várias pessoas compraram e nenhuma relatou problema. E estou com essa película há um bom tempo e só veio dar problema a pouco tempo, não acho que seja a película. Fiz aqueles testes do display e também está funcionando normal. Acho que seja mesmo alguma atualização que deixou assim
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Tablets
Olha, tá com cara de ser película viu. Eu não vejo necessidade de película, já que tem a capa e qualquer película vai atrapalhar bem a detecção de pressão da Spen.
0 Kudos
jffc
Active Level 7
Tablets
Está usando aquelas pontas metálicas? Dizem que elas prejudicam a canela ao longo do tempo
0 Kudos
isapirew10
Active Level 1
Tablets
Não, comprei uma semelhante a original da spen
isapirew10
Active Level 1
Tablets
Atualização: resetei o tablet as configurações de fábrica e a spen voltou a reconhecer bem. Acredito que foi alguma atualização que não casou direito
0 Kudos