Tópico original:

Sugestão Samsung Notes página infinita

(Tópico criado em: 01-07-2024 04:32 PM)
1272 Exibições
Motteitor
Active Level 1
Opções
Tablets

image



Sempre estudo fazendo minhas anotações de forma não linear no Tab S9 usando o Samsung Notes. Uma coisa que seria muito boa no app seria a opção de deixar a "página infinita" como é o caso da extensão excalidraw no obsidian. Com a página limitada como é atualmente muitas vezes não consigo deixar todo o conteúdo numa única página tendo que "quebrar" pra um próxima. Não sei se é exatamente aqui o lugar pra deixar sugestões ou nem sei se a Samsung vai ler, mas como dizem por aí "doido não é quem pede, doido é quem deixa" e como gosto muito do ecossistema Samsung fica aí a possibilidade de melhoria. 
6 Comentários
lek_s21fe
Expert Level 5
Tablets
Gostei mano
0 Kudos
Carolisabela
Active Level 3
Tablets
Mas já existe essa opção, basta ir nas configurações do notes e entrar em estilo de notas novas.
0 Kudos
DiegoPrimo
Active Level 4
Tablets
o ruim é que muda para todas as novas notas... deveria ter como deixar só em uma
Lidyanne
Beginner Level 5
Tablets
Também sinto falta disso
Ana_BR
Active Level 1
Tablets
Eu tbm sinto muita falta de colocar links vinculados a palavras. O famoso ctrl+ k. Tem como adicionar um card ou a url toda de maneira ciclável, mas fica muito poluído. O aplicativo é tão bom...como assim não habilitaram isso! 0.0
0 Kudos
Members_o8scL3w
Beginner Level 2
Tablets

Cara sobre isso eu sempre faço da seguinte maneira

Pra abrir notas infinitas: Começo a escrever com o celular bloqueado (é só retirar a caneta e começar a escrever) dessa forma a nota fica infinita.


Para abrir notas finitas: Começo a escrever uma nova nota dentro do aplicativo samsung notes que está configurado com o padrão de notas por páginas.

 

Claro que seria melhor ter a opção ao criar a nota, más no momento é o mais próximo pra não ficar indo nas configs do notes kkk

0 Kudos