Tópico original:

Sugestao: criem notebooks com one ui e Android.

(Tópico criado em: 03-29-2026 06:38 PM)
94 Exibições
DSantosA9a16
Active Level 7
Opções
Tablets
São feitos estudos apontando variadas gamas de soluções para o cotidiano do usuário. Aqui vai uma sugestão: por que não levar a One UI baseada no Android para os notebooks ARM e Chromebooks? Por que não trazer a história de sucesso da one ui aos notebooks de entrada, colocando o Android? Em um cenário que o Windows 11 esta se perdendo nas falhas, e o Android 17, na terceira beta, já possibilita multitarefas em modo PC, e os tabs e celulares mais avançados da linha A, S e dobráveis? A Samsung precisa ouvir melhor os anseios de seus usuários e ouvir suas sugestões, principalmente no Brasil, que não há beta da One UI. 
 Isso da mais visão de futuro e melhorias no horizonte. Nao só a satisfação do usuário 
15 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
Tablets
Pode ser que no futuro o Windows seja superado em computadores acredito que eu consigo trabalhar com vários OS mas vi que usuários mais leigos não conseguem sair de um Samsung pra um xiaomi por exemplo por causa do Android ser pouco diferente, e existe ja esses betas do Dex e também mods no PC pra costumizar a área de trabalho
DSantosA9a16
Active Level 7
Tablets
Por isso mesmo.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Tablets
Isso meio que já existe, se chama Chrome OS.
0 Kudos
DSantosA9a16
Active Level 7
Tablets
Chrome OS vai deixar de existir. Será tudo Android
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Tablets
Deixar de existir entre aspas, porque vai integrar o projeto aluminium. Mas de fato, no fim será tudo android e o que eu disse não está errado, isso meio que já existe, só não é tão avançado ou conhecido.
0 Kudos
DSantosA9a16
Active Level 7
Tablets
O aluminium será com base no Android 17
0 Kudos
DSantosA9a16
Active Level 7
Tablets
Mas eh vdd
0 Kudos
Tablets
É possível que isso se torne realidade, de acordo com o que o Google planeja. Por hora, eu uso um LapDock com o S26 Ultra espelhado no modo Dex.
0 Kudos
DSantosA9a16
Active Level 7
Tablets
Vdd
0 Kudos