Tópico original:

Tab S6 lite veio sem S pen

(Tópico criado em: 12-19-2020 04:03 PM)
782 Exibições
Leandrofranco
Beginner Level 3
Opções
Tablets
Comprei um Tablet s6 lite, dia 27/11/2020. Chegou dia 17/12/2020. Quando recebi, vi que veio tudo certo, coloquei a encomenda na mesa e pedi para minha irmã filmar eu abrindo. Tudo lacrado, tudo certo, mas quando procurei pela caneta, cadê? Não veio minha caneta, veio o Tablet, capa, nota, menos minha caneta. Estou sem a s pen e e desde o dia 17/11 esperando uma resposta.
9 Comentários
sofisick
Active Level 2
Tablets
Nossa!♡
Tablets
Comprou na loja oficial?
0 Kudos
Leandrofranco
Beginner Level 3
Tablets
pela shoptime, porém eles compraram da loja oficial. O que me intriga é que a caixa estava lacrada com o selo da Samsung e mesmo assim veio sem a s pen.
0 Kudos
Tablets
Então deve ser ocorrido um erro durante o empacotamento do aparelho na fábrica da Samsung, tenta devolver o aparelho ou mesmo trocar por outro visto que você tem 7 dias pra fazer isso.
MauMauGalaxy
Active Level 9
Tablets
Confere outros Unbixings no YouTube e veja se estava de acordo com o seu. Ela deveria ter vindo junto em algum compartimento próprio.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Tablets

Oi, Leandro. Tudo bem? Lamento por toda essa situação. Para que eu possa analisar o seu caso precisarei que você responda a mensagem privada que eu te enviei. Confira: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage

0 Kudos
Leonardo08
Beginner Level 2
Tablets
Comprei um Tab S6 Lite, dia 16/05/2024, modelo 2024, Chegou dia 24/05/2024. Filmei abrindo, estava lacrado com lacre de segurança da Sansung e veio sem a S pen, tenho provas filmadas, na própria caixa do aparelho informa que nele vem com capa, S pen, carregador, extrator de chip, mas o meu veio com tudo menos com a S pen. Comprei no app da Kabum, mas como estava lacrado isso é problema de fábrica da Samsung
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Morgana2
Beginner Level 2
Tablets

Fiz a compra de um Tablet Samsung Galaxy Tab S6 Lite com Caneta 10,4" 64GB 4GB RAM Android 14 Exynos 1280 Octa-Core Wi-Fi 4G no site magazine Luiza, quando abri em casa, estava faltando a CANETA .. tenho vídeo abrindo a caixa..na mesma hora liguei pro magazine Luiza ; e hoje recebi a mensagem em que a Samsung garante que seus produtos saem de fábrica acompanhados dos acessórios corretamente, pois através dos mesmos é gerado o número de serial do produto, que consequentemente não sai da fábrica sem a informação.

Preciso solucionar esse problema !

0 Kudos