Tópico original:

Erro ao conectar como Segunda tela

(Tópico criado em: 04-05-2024 06:09 PM)
126 Exibições
LeoMatias183
Beginner Level 2
Opções
Tablets

Em março de 2024 comprei um Samsung Tab S9 FE única e exclusivamente para utilizar no meu trabalho.

Desde quando comprei utilizava-o como segunda tela. A cerca de duas semanas não consigo mais utilizar o meu TAB como Segunda Tela para o meu Notebook (Asus) Windows, aparece uma mensagem de erro ao conectar:

"Não é possivel exibir conteudo protegido. Conexão não é segura."

Acontece que realizei algumas pesquisas para tentar resolver o problema, e na consumidores estão comentando que foi uma atualização da Samsung para que a segunda tela só funcione com Notebook Samsung, não vi nenhuma nota oficial sobre essa atualização, e o pior é que nas informações de conexão tanto do TAB quanto do Windows, é de que é possivel conectar.

Alguém poderia me ajudar com esse erro? Lembrando que eu já conectei outras vezes, então todo o procedimento para conectar eu fiz e faço corretamente, inclusive o mouse aparece na tela do TAB mas fecha em seguida...

2 Comentários
jolb
Expert Level 5
Tablets
Situação bem complexa.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, Leo. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos