Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

tablet como 2º monitor

(Tópico criado em: 08-01-2024 12:30 AM)
294 Exibições
AD_Moura
Active Level 3
Opções
Tablets
Beleza galera? me tirem uma dúvida...todas as linhas de tablet da Samsung conseguem funcionar como tela secundária de um notebook?

Estava vendo de comprar um monitor portátil para meu note e acabei vendo um vídeo de um rapaz utilizando um Galaxy Tab S9 como 2ª tela...gostaria de saber se um Tab S6 ou até alguém da linha A funcionaria como 2ª tela 🤔
3 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Tablets
Dentro da Samsung acredito que apenas os S possuem essa função.
0 Kudos
rc_nathalia
Active Level 7
Tablets
No site da Samsung tem uma página elucidando sobre as conectividades dos dispositivos Galaxy. Indo na observação de número 7 eles afirmam que somente da linha tab s7 em diante tem a funcionalidade do Second Screen, pelo menos para ser utilizado com o Galaxy Book. Não sei se há alguma outra forma nativa através do próprio Windows de fazer esse espelhamento. Segue link: https://www.samsung.com/br/mobile/connected-experience/#:~:text=A%20segunda%20tela%20estende%20a,faz....
Solução
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Tablets
Eu uso meu s9 fe plus como segunda tela do notebook com o app nativo second screen. Porém as vezes não funciona kkk, maltida samsung e seus bugs.
Aí eu recorro pra outro app chamado "spacedesk", esse funciona com qualquer tablet que voce imaginar. Até com cabo usb ou por wifi. Pesquise no google tem tutoriais que ensinam a instalar. O app vc baixa pela playstore mesmo, é confiável.