Tópico original:

Tela quebrou do nada

(Tópico criado em: 06-23-2024 03:10 PM)
1876 Exibições
Jeffvsaab
Active Level 7
Opções
Tablets
Eu sei que esse negócio de "ain, minha tela quebrou do nada" parece mentira, mas é real 
Cuido do meu Tab S9 FE Plus melhor do que cuido da minha vida...
Nunca caiu, nunca ficou de tela pra baixo sem a capa de proteção nem nada. No máximo, tem um micro arranhaozinho pq não uso película...

Pois apareceu um trinco LITERALMENTE DO NADA na tela dele 
É 1 único trinco bem limpo (o que por si mostra que não foi queda) 
Tão fino que parece um fio de cabelo sobre a tela

Por não ter sido mau uso nem nada, eu gostaria de saber se tem como acionar a garantia (pq ele tem 3 meses) 
E tela quebrando sozinha é mais comum do que parece....
58 Comentários
Jeffvsaab
Active Level 7
Tablets
O meu aconteceu a msm coisa. Nem perca seu tempo com tentativa de acionar a garantia. Se eu puder te dar uma dica, já parte direto pro processo. N vai de procon Nem nada, pq a b0st4 da Global Express, vai falar que foi mau uso. Eles vai insinuar que vc está mentindo e tals
Eles não sabem sequer apontar qual foi o mau uso, então, já entra em contato com um advogado e processa, assim como eu também estou processando
Exigindo a troca do produto + indenização por danos morais
aldinhasousa
Active Level 1
Tablets
E como está o processo , a samsung deu algum retorno?
0 Kudos
Jeffvsaab
Active Level 7
Tablets
A última atualização do processo, foi que a juíza deu 15 dias para ambos advogados anexarem qualquer prova que desejar no processo. Caso não seja anexado, vai partir para a próxima fase, que provavelmente já vai ser audiência
0 Kudos
aldinhasousa
Active Level 1
Tablets
Você contratou advogado particular?
0 Kudos
Jeffvsaab
Active Level 7
Tablets
Por enquanto, está na justiça gratuita, porém, estou pensando em contratar o advogado da minha mãe
0 Kudos
aldinhasousa
Active Level 1
Tablets
Por que o processo está muito lento? Ou a justiça gratuita não está te dando um suporte bom?
0 Kudos
Jeffvsaab
Active Level 7
Tablets
Pq está lenta kkk
Mas acho que nem é culpa do advogado....
0 Kudos
Members_izkngvU
Beginner Level 2
Tablets

Eu era dessas que achava que "ain minha tela trincou do nada" era mentira, mas aconteceu comigo ontem, no OITAVO dia de uso do também Tab S9 Fe Plus (será que esse é um problema recorrente para esse aparelho? 🤔).

Estava na sala de aula, usando o tablet, quando olhei para baixo e vi o risco enorme de um lado ao outro da tela, é muito fino, achei até que fosse um fio de cabelo, e é até difícil ver que tá rachada, sabe? Não levou queda, não sofreu pressão na tela, está sempre com a capa que acompanha o aparelho, não ficou em local quente, e das duas vezes que levei para fora da escrivaninha ele estava em local acolchoado e adequado para transporte.

Falei com a assistência técnica da samsung, e irei precisar enviar o tablet pelos correios.  A chateação é grande, foi um alto investimento, uma comprar de quase R$3.000,00 parcelada em muuuitas vezes. Confie, e escolhi um tablet ao invés de um notebook, para passar por isso?

Inacreditável a dor de cabeça, essa tela quebrada e a incerteza  se repentinamente vai aumentar e aparecer outras trincados na tela de um negócio caríssimo e aparentemente sem qualidade.

Jeffvsaab
Active Level 7
Tablets
Eu te entendo. Mas parei de me aborrecer e pulei direto pra um processo judicial. Eles vão alegar mau uso no seu tab
Guidini123
Active Level 2
Tablets

Alguma novidade? Aconteceu a mesma coisa cmg! Eles alegaram hoje, mau uso! Já vou ir no procon!