Tópico original:

Controle da tv só funciona no cabo

(Tópico criado em: 03-16-2024 10:39 AM)
1210 Exibições
Misma07
Beginner Level 2
Opções
TV, áudio e vídeo

Não sei o que faço tenho uma tv Samsung que no máximo tem 5 meses e o controle só funciona no cabo de carregador, já tentei reconectar e parear novamente com a tv porém quando tira do cabo não funciona! Alguém sabe o que posso fazer?

106 Comentários
Nayaranay
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
 Não sei o que faço tenho uma tv Samsung que no máximo tem 3 meses e o controle só funciona no cabo de carregador, já tentei reconectar e parear novamente com a tv porém quando tira do cabo não funciona! Alguém sabe o que posso fazer?
0 Kudos
jjjjjosi
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Deixe cair que volta a funcionar, fiz isso
Members_f3yeg1G
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Funciona mesmo, li aqui nos comentários e derrubei no chão, funcionou de novo :)

lqninhqxws
Beginner Level 3
TV, áudio e vídeo

O MEU VOLTOU AGR, FUNCIONOU 🤣🤣

0 Kudos
dinizzzzzzz
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
KAKAKAKAKKAKAKAKAKA MANO N BOTEI FÉ NISSO E O CONTROLE VOLTOU A FUNCIONAR
prjairlopes7
Beginner Level 3
TV, áudio e vídeo

Incrível sua tecnologia, derrubei e funcionou na hora ,grato

0 Kudos
wilhsshhdj
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Porque o controle só funciona no carregador de bateria
0 Kudos
Samsung_QRG434x
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

*SOLUÇÃO* Pessoal pode parecer besta, mas estava com o mesmo problema, coloquei o controle na janela com a parte da placa solar para cima, deixei uns 20 minutos e voltou a funcinar, apenas com a carga da placa solar.....façam que dará certo!!!!!

0 Kudos
GuiComuna
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

CONSEGUI RESOLVER!!

Eu sei que vai parecer loucura, mas a forma de resolver o problema do controle é simplesmente deixá-lo cair de uns 60-70 cm hahahaha

O meu tinha parado de funcionar fora do cabo ontem, depois de cair no chão. Fiquei procurando resposta na internet e não encontrei nada... Resolvi derrubar ele novamente e voltou a funcionar sem cabo! 

Abraços

eumar-souza
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Cara acabei de fazer isso aqui pensei esse cara e louco mas por incrível que pareça voltou a funcionar