- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-02-2022 09:54 AM - editado 05-31-2022 03:02 PM
TV, áudio e vídeoSou cliente da Samsung há milhares de anos, sou defensor da marca assíduo, smartphones, notebooks, tvs, etc..Na minha casa não entra outra marca a não ser Samsung, mas toda história de amor pode acabar, comprei uma TV SAMSUNG CRYSTAL 50" LED MODELO TU8000, vai fazer exatamente 1 ano e 6 meses, não contratei garantia extendida, nem sei se caberia, mas também não sou obrigado a contratar um seguro avulso, há 15 dias vem apresentando linhas horizontais na tela, começou com 3, agora tenho aproximadamente 10 linhas, não estou mais na garantia, mas vale ressaltar este problema, lógico que nós consumidores não somos idiotas a ponto de não saber que os equipamentos eletrônicos tem um tempo de vida, mas vamos combinar, 1 ano de uso, é dar um tapa na nossa cara, isto que não uso o equipamento full time..Tenho outras duas TVs de LCD que ganhei em 2010 de presente de casamento, até hoje não apresentaram problema algum, só as substitui para ter um TV Smart, mas pelo jeito pagarei um valor de outra tv para consertar este problema na tela.. Fica o alerta consumidores, CUIDADO COM A TV SAMSUNG 50" CRYSTAL, se eu tivesse feito uma consulta aqui, não teria comprado, inumeras reclamações iguais.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-02-2022 10:19 AM
TV, áudio e vídeohttps://jus.com.br/amp/artigos/65209/a-vida-util-dos-produtos-e-o-direito-a-indenizacao-a-luz-do-cdc
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-06-2022 08:36 AM
TV, áudio e vídeo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-08-2022 04:49 PM
TV, áudio e vídeoOlá, nill025. Lamentamos por essa situação, sabemos que não é fácil, mas recomendamos que acione um dos nossos canais para solicitar uma visita técnica, assim a TV será analisada por um dos nossos técnicos.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-08-2022 04:45 PM
TV, áudio e vídeoOlá, esteves1975. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Orientamos que solicite uma visita técnica, através de um dos nossos canais, para que seja realizado uma avaliação da sua TV.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2022 03:01 PM
TV, áudio e vídeoBoa tarde Aline, hj vi o seu retorno, creio que na mudança do meu aparelho celular S8 por um S21 ( PARA VCS VEREM O TAMANHO DA ADMIRAÇÃO PELA SAMSUNG, NÃO ENTRA OUTRA MARCA NA MINHA CASA), não recebi nenhuma notificação da resposta, me desculpe e pergunto se esta visita tem validade mesmo fora da Garantia...Resolvi entrar hj na Comunidade, porque no dia 23.05 levei a minha TV para a Assistência Técnica da Samsung, porque além das linhas horizontais que haviam aumentado a quantidade, ela ligava e desligava, por fim apagou, hoje dia 31.05 recebi o orçamento, pasmem o valor ficou em mais de 3.000,00, olha sinceramente estou muito chateado, você juntar as suas economias, comprar uma TV que sempre sonhou e depois de 1 e 5 meses ela simplesmente quebrar, se fosse depois de 3, 4 anos, vai lá, mas 1 ano é um absurdo...E vejo que são inúmeras reclamações, uma hora isto não vai acabar bem para a Samsung, quando acontecer com alguém mais representativo do meio.
Aline, como você pode me ajudar ? Sinceramente, na Assistência me informou da troca do Display, a TV está condenada, se não fosse a anterior de LCD Samsung com 12 anos que guardei com tanto carinho, não teria como assistir as minhas programações diárias, ah... e estou sem acesso aos aplicativos, esta tv não possui acesso Smart.
Se a Samsung tiver o genuíno interesse em ajudar nós consumidores, poderíamos achar uma melhor maneira, sem prejuízo para a empresa e muito menos a nós consumidores.
Obrigado e no aguardo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-09-2023 10:18 AM
TV, áudio e vídeoComprei uma de 43 e não fiz garantia estendida e depois de um ano, após 2 dias deu problema,resolvir comprar essa tu8000 e com um ano e 2 meses deu problema, a sorte que fiz garantia estendia e não teve como reparar e agora vão me da outra, mais não quero mais dessa marca e pegar uma da LG
Já fiz reclamação no Reclame aqui
no site consumidor.gov.br
Entra neste site https://idec.org.br/tv-samsung-com-defeito e la eles explicam passo a passo para voce resolver seu problema logo depois do vencimento da garantia de um ano do seu produto.
Direito do consumidor
Agora a minha se vier a mesma, já liguei na central da seguradora hoje e não quero mais a mesma tv e marca Samsung ,manda um volcher e eu pego uma da lg