Tópico original:

TV Não Conecta ao Wi-Fi

(Tópico criado em: 09-28-2023 03:00 PM)
4634 Exibições
Reisfnif
Active Level 4
Opções
TV, áudio e vídeo
Aqui em casa temos celular Samsung, Notebook Samsung e TV Samsung. 
Certamente a TV é o maior arrependimento, a tV desconecta do Wi-Fi não reconhece a rede e não reconecta por nada, é horrível, nunca mais compra esse produto e nem aconselho que ninguém compre porque é um problema que todos que tem TV Samsung reclama.
É um absurdo um produto caro que não entrega o mínimo o que promete.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
TV, áudio e vídeo
Interessante seu relato, ainda não tinha ouvido falar. Tenho uma TV samsung e isso nunca nos ocorreu. Também cuido de algumas na empresa que trabalho e também nunca ocorreu. Ai tem duas tratativas, entrar em contato com o suporte

https://www.samsung.com/br/support/

Ou ir para um cabeamento, colocar um cat6 nela, esse é o que mais recomendo, pois você teria estabilidade da conexão

Exibir solução no post original

22 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
TV, áudio e vídeo
Não teria alguma atualização disponível? Você pode entra em contato com a Samsung para ver se eles te ajudam com alguma informação.
Reisfnif
Active Level 4
TV, áudio e vídeo
Vou tentar
Solução
TV, áudio e vídeo
Interessante seu relato, ainda não tinha ouvido falar. Tenho uma TV samsung e isso nunca nos ocorreu. Também cuido de algumas na empresa que trabalho e também nunca ocorreu. Ai tem duas tratativas, entrar em contato com o suporte

https://www.samsung.com/br/support/

Ou ir para um cabeamento, colocar um cat6 nela, esse é o que mais recomendo, pois você teria estabilidade da conexão
Reisfnif
Active Level 4
TV, áudio e vídeo
Pesquisa na Internet e você vai ver o tanto de reclamações a respeito disso.
0 Kudos
Reisfnif
Active Level 4
TV, áudio e vídeo
Comprar uma smart TV que tem acesso a rede sem cabo e colo ar um cabo pra usar só mostra e comprova que o produto não oferece o que promete.
0 Kudos
TV, áudio e vídeo
Na verdade pode oferecer mano, mas a rede wifi nunca se compara com um cabeamento. Como disse na minha rotina nunca ocorreu, e utilizo via Wifi, pois não utilizo tanto para ver filme e etc, sim para trabalho!
0 Kudos
Reisfnif
Active Level 4
TV, áudio e vídeo
Eu entendo e sei que a conexão por cabeamento é mais estável, mas, vê se você me entende, se você compra uma smart TV que promete uma conexão Wi-Fi o mínimo que você espera é que essa conexão funcione, se não, não compraria uma TV mais cara, compraria uma mais barata que tivesse uma placa de rede com conexão via cabo.
Resumindo: além do problema é a frustração de comprar um produto que não entrega o que promete.
0 Kudos
RomarioSantos
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
Nunca aconteceu isso comigo e tenho 2 TVs samsung, tente conectar em outra frequência. Se o wi-fi da sua TV estiver no 2.4Ghz tente conectar no 5Ghz e vice versa.

Outro teste é conectar seu celular no wi-fi e ligar o roteador do cel e conectar na sua TV no wi-fi do cel.

Realize o teste e veja se desconecta Tb

As vezes pode ser o roteador.
Reisfnif
Active Level 4
TV, áudio e vídeo
Já fiz todos os testes e não funciona pesquisei e é um problema crônico há muitas reclamações sobre isso