Tópico original:

Última Atualização na minha TV deixou a TV horrivel

(Tópico criado em: 03-23-2024 02:14 PM)
429 Exibições
MarceloMarcks
Active Level 6
Opções
TV
Há uns dois dias atrás minha TV recebeu uma atualização e ferrou toda. O controle solar já não funcionava direito, agora a TV tá travando demais. Está difícil de usar. Fiz restauração de fábrica e nada. 
Alguém sabe dizer se é possível desinstalar atualização de TV? 

Socorro! 
Modelo: QN55QN85BAGXZD

16 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
TV
A minha *** direto tambm. Uma the frame 50 polegadas. Acho que é algo relacionada à conexão Bluetooth do controle. Vi isso em alguns foruns.
Toda vez que faço a sincronizacao do controle com a tv , ela fica mais veloz e com o tempo vai travando.
0 Kudos
MarceloMarcks
Active Level 6
TV
No meu caso, o travamento começa desde abrir o menu. Escolhas de vídeos no YouTube entre outros. O clique é feito mas demora muito para ir. E tambem pelo controle no smartphone (s23 ultra)
Já o controle já fiz sincronização, mas o problema é mais na parte que selecionamos paraba parte direita. Aquele círculo. A maioria dos botões funcionam..
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Marcelo. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Olá, [Nome do Cliente]. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à dispsição!

MarceloMarcks
Active Level 6
TV
O link não funciona.
0 Kudos
Schroder
Beginner Level 2
TV

Não achei o changelog dessa última atualização (2201). Você poderia compartilhar?

MarceloMarcks
Active Level 6
TV
O link não funciona..1711490876079.jpg
0 Kudos
vitoriadelima
Active Level 4
TV
Vishhh
0 Kudos
MarceloMarcks
Active Level 6
TV
@Samsung_moderador a TV está cada dia pior. Será que algum moderador pode ajudar?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Marcelo. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos