Tópico original:

Última Atualização na minha TV deixou a TV horrivel

(Tópico criado em: 03-23-2024 02:14 PM)
431 Exibições
MarceloMarcks
Active Level 6
Opções
TV
Há uns dois dias atrás minha TV recebeu uma atualização e ferrou toda. O controle solar já não funcionava direito, agora a TV tá travando demais. Está difícil de usar. Fiz restauração de fábrica e nada. 
Alguém sabe dizer se é possível desinstalar atualização de TV? 

Socorro! 
Modelo: QN55QN85BAGXZD

16 Comentários
leopaz33
Beginner Level 2
TV
A minha, de mesmo modelo, atualizou ontem, e está um LIXO!!!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá, Leo. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
MarceloMarcks
Active Level 6
TV
Olha, eu sempre comprei Samsung. Mas esse modelo foi a pior compra que fiz. Não sei se é o processador, se ele realmente tem um. Já reiniciei várias vezes, fiz também a restauração de fábrica e funciona 1 dia bem e logo depois volta tudos os problemas., A tv treme a imagem absurdamente, nos apps as vezes a tela fica escura e só volta quando desligo e ligo novamente Eu não sei o que ocorre com esse modelo. Mas estou decepcionado demais. Pagamos tão caro e ele não corresponde. E mais decepcionante é que após 1 ano tudo começa a acontecer. Nos resta esperar estragar por completo e partir pra outra. 🤷🏿 ♂️
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá, MarceloMarcks. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
MarceloMarcks
Active Level 6
TV
Minha TV desligou e ficou em loop depois de uns dias da atualização! Havia reclamado algumas vezes e na central só mandam a gente fazer procedimento com o controle remoto. A Tv
Liga e desliga sozinha.
Que loucura! Que decepção. Eu realmente não compro mais tv da Samsung. Uma Neo Qled. E também nao indico. Cansei! E a partir hoje se me pedirem informações de qual modelo comprar essa marca não será nem mencionada. Eu tô realmente muuito indignado. Farei uma reclamação no Procon. Uma tv não durar 2 anos? Custando quase 5k (ela custava mais. Pq foi promoção de black Friday). Isso é muita falta de respeito com o cliente e fã. Tô indignado. 💔1728704449140.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Agradecemos por compartilhar o relato conosco, queremos entender o seu caso, nos acione via rede social. Te aguardamos la.

0 Kudos
MarceloMarcks
Active Level 6
TV
Qual rede social? X, instagram, Facebook...
0 Kudos