Tópico original:

A 2ª tv Samsung q não presta em 5 anos

(Tópico criado em: 05-10-2024 09:37 AM)
68 Exibições
Jcatai
Beginner Level 2
Opções
TV

"Samsung? Nunca mais.

Comprei uma TV Samsung de 50 polegadas em 2019 e, após um ano e cinco meses, a tela queimou. Como resultado, optei por descartá-la (o conserto custaria 1.500,00). Para substituí-la, comprei outra Samsung em 2021. No entanto, logo depois, foi constatado na análise que a placa de conexão queimou. Para entender melhor, essa placa é a que faz a conexão com a internet; sem ela, é impossível.

Entrei em contato com a Samsung, que me direcionou para a assistência técnica a 250 km de distância. Morando em Itabuna e com a assistência em Vitória da Conquista, entrei em contato, mas não obtive resposta.

Conclusão: a Samsung parece estar produzindo TVs descartáveis. Recomendo a todos que leiam sobre a minha experiência com esta marca deficiente e considerem adquirir outra marca mais durável e com melhor assistência técnica. Fica aqui o meu conselho: não comprem Samsung."

4 Comentários
Gades
Active Level 7
TV
Bah, que azar. Eu felizmente tenho a minha a muito tempo e graças a Deus nunca tive problemas. Claro, a minha já é antiga, estas novas agora smart, eu não sei. É uma pena. Boa sorte na nova escolha.
0 Kudos
queldoceu
Active Level 3
TV
Tive um caso bem parecido com o seu, só que o problema da minha foi a tela.
A TV foi comprada em 2019 troquei a tela em uma autorizada Samsung em 2021 (porque simplesmente a tela não acendeu mais), agora do nada apareceram listras verticais no meio da TV.
Com isso acabei gastando o valor de 2 TVs em menos de 5 anos, infelizmente foi decepcionante.
Adoro a marca e apesar dos canais de atendimento serem muito bons, não vale a pena ficar gastando.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua 
situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 
Aguardamos o seu contato!

Dougzz
Expert Level 5
TV
Nossa você realmente não deu sorte em, espero que não desista da marca mas realmente com esse relato é difícil
0 Kudos