Tópico original:

Assistência Técnica

(Tópico criado em: 05-30-2021 08:15 PM)
147 Exibições
Edi1000
Beginner Level 2
Opções
TV

Comprei uma TV 58” com 5 meses a

tv queimou, abri OS pelo site , onde me informaram que com 5 Dias entrariam em contato comigo. Passado esse tempo e ninguém entrou em contato comigo decidi saber onde era a autorizada na cidade, descobri e para minha surpresa no sistema constava a OS enviada para essa autorizada, só que na verdade a OS foi enviada para outra cidade vizinha , por um erro no sistema, aguardei novamente entrarem em contato comigo e nada descobri o telefone da autorizada vizinha , liguei lá e me informaram que levaria 30 dias para chegar a peça. Passaram se 30 dias e nada de chegar a peça. Fiz outra reclamação no chat e finalmente entraram em contato comigo, informaram que não tinha peça para repor nem trocar por outra tv, iriam recolher a TV e fazer um ressarcimento ( inferior ao valor atual da tv 😳 ) e que esse valor só seria devolvido depois de recolher o aparelho. Em resumo já se passaram quase 3 meses e eu continuo sem TV e aguardando um contato da Samsung. Muito decepcionado com o atendimento dado ao consumidor 😡

2 Comentários
mogodeus
Active Level 6
TV
não pode tem que ser o valor total da TV ou outra do mesmo tipo, procura seus direitos
0 Kudos
MarquesRafael
Active Level 2
TV
o erro já começa em o aparelho ficar 30 dias na assistência!
0 Kudos