Tópico original:

Como resolver mensagem intermitente de rede na smartv qn85b

(Tópico criado em: 04-24-2023 10:13 PM)
20911 Exibições
dancoc
Beginner Level 2
Opções
TV
Estou temporariamente sem internet em casa e queria apenas assistir TV aberta ou jogar videogame, mas uma mensagem intermitente de "Não há conexão de rede" está impedindo que eu utilize qualquer recurso da TV. Como resolver?

image

37 Comentários
danielpozzobon
Beginner Level 2
TV

Eu fiz mudança de casa, fui ligar a TV em outra rede e aconteceu a mesma coisa. Já tentei ESQUECER REDE e nada… a msg continua lá importunando e eu nem consigo conectar em outra rede porque ela não para de aparecer 

Samsung_3ypOD5H
Beginner Level 4
TV

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema 😕

0 Kudos
Angelavasconcelos
Beginner Level 2
TV
Caso a TV esteja travada no Menu Home (Smart Hub). Siga com os procedimentos abaixo:

Ligar a TV (TV precisa estar ligada)
Pressione e segure por 5 segundos a tecla power (liga/desliga) da TV
Pressione e segure por 5 segundos a tecla power (liga/desliga) do Controle Remoto
Várias reinicializações ocorrerão automaticamente (aguarde 30 segundos a 1 minuto)
Durante a reinicialização, não desconecte o cabo de alimentação. Se a TV não responder por 3 minutos, tente ligá-lo com o controle remoto
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Members_0sDfFG9
Beginner Level 2
TV

Obrigado fiz conforme informado e deu certo.

0 Kudos
Samsung_3ypOD5H
Beginner Level 4
TV

Conseguiu resolver?

0 Kudos
Vivimoitinho
Beginner Level 2
TV

Alguém conseguiu resolver?

0 Kudos
TV

Estou passando a mesma raiva!!!! O suporte da samsung marcou a visita de um técnico para vim amnhã 27/01/24 as 09:30, hoje recebo mensagem e ligação do suporte de Salvador que a minha região informando que só trabalham de segunda a sexta e eu tenho que largar o trabalho para atende-lo, uma tremenda falta de respeito com o consumidor!!!!!!!

Já me sinto lesado com 2.000 rasgado e jogado no lixo!

SAMSUNG NUNCA MAIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Kudos
vitorabcarvalho
Beginner Level 2
TV
Alguém conseguiu resolver?
0 Kudos