- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-13-2022 04:28 PM
TVEm setembro de 2020 adquiri uma TV 50 modelo TU800, por R$ 2.700,00, e até novembro de 2021, não tinha do que reclamar da TV, todavia, em após 1 ano e dois meses de uso, a televisão simplesmente não aparece mais imagem.
Conforme outros relatos que vi na internet, o som continua saindo e a imagem desaparece. Pela quantidade de relatos na internet, isso me parece defeito de fabricação e não consegui verificar se existiu algum recall para esse defeito por parte da Samsumg.
De qualquer forma preferi levar na assistência para ver quanto seria o conserto, o preço foi simplesmente absurdo, R$ 3.261,00 para troca do Painel LCD, isso após 1 ano e 2 meses de uso. Fiquei absminado com o valor, está mais caro que uma TV nova.
Situação bem desagradável, incrível o descaso da Samsung com o pós venda.
Ridícula essa situação.
Preciso de alguma solução para meu caso.
Absurdo !
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-13-2022 07:09 PM
TVOlá, leonardobarbosa18!
Realmente lamento pelo ocorrido! 😔
Mas a assistência em que levou sua TV foi uma autorizada da Samsung?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-14-2022 09:01 AM
TVBom dia Fernanda.
Sim, foi a autorizada da Samsung em Brasília, localizada na Quadra CRS 502 Bloco C 11.
Ordem de Serviço nº 4161170716
N Cliente: 6045484759.
Continuo no aguardo de um posicionamento.
Att.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-18-2022 08:01 AM
TVFernanda, bom dia.
Continuo no aguardo de um posicionamento por parte da Samsung.
Uma situação clara de defeito de fábrica merece uma solução com mais agilidade por parte da Samsung.
Att.
Leonardo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-28-2022 04:09 PM
TVEu também comprei essa televisão, TU8000 cristal 50", e com 1 ano e 2 meses ela estragou. Só sai o som, a imagem não, e fica ligando e desligando. Eu sempre fui defensor da Samsung, por causa da qualidade. Mas isso me decepcionou demais, estou desapontado com a Samsung, e sem televisão agora. E A TV ERA NOVA, E NÃO FOI PAGO BARATO.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-10-2023 11:06 AM
TVAlguma resposta moderadora Fernanda? precisamos de uma posição da empresa. São muitos aparelhos apresentando o mesmo defeito, a minha apresentou exatamente o mesmo relatado aqui por várias pessoas. Isso é um desrespeito com o consumidor.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-14-2024 04:07 PM
TVOlá eu tenho uma tv tu8000 82 polegadas e apresentou os mesmos problemas, fiz o contato com fabricante, foi feito a ordem de serviço, a autorizada veio ver constatou o problema, me cobrou pela visita 140,00 e me deixou um orçamento de 5880,00 para o reparo, quando falei do problema de fábrica o técnico disse que realmente é e que a Samsung só arruma a de 50 polegadas, mas que pela assistência só pagando o conserto, tenho 3 tvs Samsung com mais de 10 anos cada e essa que é amais nova que veio fazer isso, agora estou aguardando o posicionamento da @samsung para uma solução pacífica ou judicial, simplesmente decepcionante, tem mais alguma coisa que pode ser feito nesse caso?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-14-2024 06:08 PM
TVOlá Ricardo boa noite !
Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-05-2024 03:01 PM
TVSim tudo foi feito como a Samsung pede ligações e tratativas pelo WhatsApp da Samsung e da assistência mandada pela Samsung e nada foi resolvido até agora. Mas na justiça resolve, tentei o reparo mas não consegui agora quero meu dinheiro de volta, minha parte foi feita a Samsung que não conseguiu fazer a parte da empresa.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-05-2024 05:00 PM
TV
Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. |