- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-13-2024 07:18 PM
TVCompletamente decepcionado como a Samsung vem tratando o consumidor nesse caso do defeito de tela do modelo TU7000. Pelos relatos que li na comunidade, muitos estão passando pelo mesmo problema que ao que tudo indica é um defeito de fábrica.
No meu caso não foi diferente, estou enfrentando esse problema desde o início de dezembro e só tomei conhecimento do problema generalizado quando comecei a pesquisar. Entrei em contato com o suporte da Samsung e estão me cobrando 250 reais apenas para a visita do técnico. Obviamente vai constatar o defeito de tela e depois me passará o preço de uma televisão nova para consertar. Não tem condição alguma de pagar por uma visita para constatar algo que já sei que está acontecendo.
É triste você investir numa TV de 2500 a 3000 reais para ela durar 3 ou 4 anos ou em alguns casos até menos e a empresa simplesmente não fazer absolutamente nada para amparar o consumidor, ainda mais com o problema de vício oculto.
Deixo aqui o relato da minha decepção com a Samsung. Sempre gostei da empresa, tanto é que todos os produtos da minha residência são praticamente da Samsung, incluindo uma TV de modelo TU8000 que já vi que também tem o mesmo problema acontecendo nesse modelo, TV Neo QLED, celular, ar-condicionado etc, mas com essa falta de amparo para resolver problemas faz a gente perder a confiança na empresa e faz com que a gente comece a olhar e dar chances para outras marcas também, que é o caso que vou fazer agora com a televisão, já que meu problema não será resolvido pela empresa.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-13-2024 07:49 PM
TVOlá @VictorDuca, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-29-2024 03:51 PM
TVPuts, é complicado demais! 😭
Amigo, você já foi ao Procon?