Tópico original:

TV TU8000 com tela com defeito de fábrica

(Tópico criado em: 01-13-2022 04:28 PM)
51376 Exibições
leonardobarbosa18
Active Level 1
Opções
TV

Em setembro de 2020 adquiri uma TV 50 modelo TU800, por R$ 2.700,00, e até novembro de 2021, não tinha do que reclamar da TV, todavia, em após 1 ano e dois meses de uso, a televisão simplesmente não aparece mais imagem.
Conforme outros relatos que vi na internet, o som continua saindo e a imagem desaparece. Pela quantidade de relatos na internet, isso me parece defeito de fabricação e não consegui verificar se existiu algum recall para esse defeito por parte da Samsumg.
De qualquer forma preferi levar na assistência para ver quanto seria o conserto, o preço foi simplesmente absurdo, R$ 3.261,00 para troca do Painel LCD, isso após 1 ano e 2 meses de uso. Fiquei absminado com o valor, está mais caro que uma TV nova.
Situação bem desagradável, incrível o descaso da Samsung com o pós venda.
Ridícula essa situação.

Preciso de alguma solução para meu caso.

Absurdo !

153 Comentários
Caueh
Beginner Level 2
TV

Também passo pelo mesmo problema com uma TV Samsung TU8000 55’. O mesmo problema do looping infinito que se trata claramente de um vício oculto desse modelo. Também recebi uma cobrança de 150 reais para uma visita de um técnico. Lamentável um aparelho de TV de preço elevado que em pouco mais de 2 anos de uso apresente problema grave. Pretendo não mais comprar produto da marca. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @Caueh. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Kassia-31
Beginner Level 2
TV

Estou com o mesmo problema com minha TV MODELO TU8000 55” deixei na autorizada de Juiz de Fora, foi passado o valor de 1.800 pra reparo. Entrei em contato com a samsung e foi negado o conserto. Tentei falar com o técnico da samsung mas a ligação não completa. Enfim, estou esperando um posicionamento da samsung pelo seu total descaso com seus clientes no pós venda.

sem nenhuma resposta da samsung e sem TV. Um absurdo!!!!

0 Kudos
ElvisSB
Active Level 1
TV

Tenho uma TV do mesmo modelo.

Comprei em 2021, 10 meses depois, em abril de 2022, ela apresentou falhas com linhas na tela. Entrei em contato com a Samsung e a autorizada fez a troca da tela. Ok!

9 meses depois em janeiro de 2023 voltou a dar o msm defeito, entrei em contato de novo com a Samsung, e outra vez a autorizada trocou a tela.

Recentemente, em outubro de 2024, 1 ano e 9 meses após 2 trocas de tela pelo msm defeito, pela terceira vez a tela volta a apresentar o mesmo mal. Fazendo disso já um vício.

Entrei em contato com a Samsung, abriram ordem de serviço e a autorizada só faz o reparo mediante o pagamento de 990 reais da tela e de 350 do deslocamento do técnico.

Eu achei muito errado, pq a TV apresenta claramente um vício que caracteriza defeito de fábrica.

Já vi em outras postagens pessoas reclamando de problemas parecidos, porém como trocaram a tela nas 2 primeiras vezes, garantindo que não aconteceria mais, eu dei o voto de confiança.

Paguei 3.200 reais na época e não passei 2 anos sem ter problema com o aparelho. Pagamos caro em produtos assim esperando uma durabilidade de pelo menos 10 anos contra defeitos bobos como este, ainda mais quando o defeito ocorre na tela original e em mais 2 telas trocadas pela autorizada da Samsung e com a palavra que não ia acontecer novamente!

Ou seja, são 3 telas com o msm defeito no prazo de 3 anos e 5 meses.

Cadê a qualidade e durabilidade Samsung.

O recall deveria ser feito e avisado a todos os proprietários que adquiriram esse produto defeituoso.

Estou muito insatisfeito com a postura da Samsung e da autorizada!

Poderiam analisar os casos e apresentar uma solução satisfatória para nós clientes.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @ElvisSB estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
eddysilva
Active Level 3
TV

leonardobarbosa18 desista!

Minha TV é igual à sua, comprei em Dez/20. Após 11 meses  ela começou a mostrar listras horizontais, desligou sozinha e agora toda vez que estou assistindo, ela dá uma apagada de 1s e a imagem volta, como se estive tirando fotos.

Os mesmos problemas em centenas de outros clientes que compraram esse mesmo modelo, na mesma faixa de tempo de compra e de uso.

VERGONHA para a Samsung! Vergonha!

gabioliveiraa
Beginner Level 2
TV

Minha tv samsung 50 tu800 hoje simplesmente parou de sair imagem, fica tela preta e sai apenas o som. Comprada em 11/2020 e agora para de funcionar do nada, uma televisão cara!!!!

Nao tenho ideia do que fazer, infelizmente terei de levar na assistência e ver o tamanho do prejuízo $$

marcosamu192
Beginner Level 2
TV
Adquiri o mesmo produto citado por todos acima, no caso a minha de 50 polegadas comprada no final de 2020,,depois de 1 ano e meio a mesma apresentou listras horizontais, entrei em contato com a Samsung e a mesma realizou a troca da tela, devido um lote ruim de tela, agora depois de um ano e meio voltou a acontecer o mesmo problema, será que usaram o mesmo lote? E agora, aonde vai a confiança na marca, pois pelo que vi pelos relatos acima, estão querendo cobrar por um defeito crônico,isto é uma injustiça
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @marcosamu192 e Luynel estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
lums-82
Beginner Level 2
TV
Achei que tinha acontecido comigo apenas! Minha TV 50Tu8000 apareceu com os mesmos defeitos relatados. A Samsung precisa fazer um recall da TV.