Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Defeito tela escura 60 AU8000 e aquecendo

(Tópico criado em: 03-12-2024 10:18 PM)
507 Exibições
Jacque_Moura
Active Level 1
Opções
TV

Olá Samsung,Boa noite
Me chamo Jacqueline venho desse relato pedir ajuda para resolver esse problema,
Comprei uma TV SMART TV 60 CRYSTAL UHD SAMSUNG 4K 60AU8000 PAINEL DYNAMIC CRYSTAL COLOR DESIGN SLIM TELA SEM LIMITES em 29/11/2021 e Desde o dia que chegou ela sempre ficou no mesmo lugar, *** sozinha com minha filha e nunca a tirei a tv de cima do rack da sala . No dia 28/02/24 eu estava deitada no sofá assistindo a tv quando percebi uma mancha na parte de baixo da tela , levantei para olhar de pertinho e quando coloquei a mão estava muito quente a ponto de não aguentar a temperatura por mais de 5 seg e o brilho estava mais forte na base da TV. Desliguei a tv na hora , fui olhar na internet o porque isso poderia ter acontecido e para minha tristeza vi vários relatos de defeitos igual ao da minha tv (AU8000) , parece ser um defeito de fábricação nessa série ;no dia seguinte quando liguei a tv a tela estava como se estivesse dividida no meio e uma das partes a imagem estava mais clara que a outra resolvi então entrar em contato com a Samsung (dia 29/02 as 12:50 ) fui muito bem atendida e ouvida pelo Mateus que fez chamada de vídeo para tentar através de programação resolver o problema , mas constatou que era defeito e me disse que eu teria que agendar uma visita técnica pois não está mais na garantia), é só assim poderia avaliar o problema. No mesmo dia a assistência técnica Customer Service entrou em contato comigo e me disse que eu teria que pagar o valor de 200 reais para a visita do técnico ! Atualmente me encontro desempregada e tentei explicar e pedir ajuda a sarah atendente que me respondeu que nada poderia me ajudar e se eu quisesse o valor teria que ser pago no dia e hora da visita. Mesmo atravessando um
Momento delicado Deixei agendado para o dia 15/03 . Confesso que já escutei e li muitos relatos sobre esse mesmo defeito absurdamente recorrente nas Tvs Samsung AU8000 , ela super aquece estraga a guia de Led e derrete a manta refletora .
Gostaria muito do conserto da minha tv em garantia ,não acho justo ter que pagar por se tratar de um vício oculto possível erro de projeção,
Peço tbm pela minha situação atual de desemprego e por ser uma pessoa muito cuidadosa com tudo que consigo comprar para o meu lar !

Aguardo retorno da Samsung

Desde já agradeço 

Jacqueline Moura 

 

Resolvido!
11 Comentários
Joao87
Beginner Level 3
TV
Boa tarde Samsung, comprei minha TV o mesmo modelo citado acima pela Jacqueline 60AU8000 e está com os mesmos problemas citados por ela, muito quente as vezes a parte abaixo e a tela cada dia fica uma lado mais escuro que o outro. Comprei a TV e com 2 meses na garantia já teve que ser trocado, por vir com a tela com defeito e após acabar a garantia de 1 ano, passou 2 meses e deu o mesmo problema, tentei de tudo para que vocês concertasse e nada já que é um problema de fabrica e é um descaso com o cliente o tratamento de vocês com os clientes e não querem arrumar um produto que é defeito de serie e de fabrica e estão vendendo algo estragado aos clientes. Espero que recebam uma ordem judicial para esse modelo de TV e concertem ou mandem outra no lugar, que é um produto vendido com problema crônico.
Elisabete1
Beginner Level 2
TV

Bom dia Jacque Moura, sua solicitação foi atendida, estou muito desapontada a exatamente 02 anos comprei minha TV modelo Smart TV 50" Crystal UHD 4K Samsung 50AU8000 e exatamente hoje 30/04/2024 apresentou  mesmo defeito metade da tela Preta um absurdo uma TV que nem é usada com frequencia apresentar defeito de 02 anos de uso.

0 Kudos