Tópico original:

Manchas na tela

(Tópico criado em: 08-16-2023 10:58 PM)
795 Exibições
Johncleitton
Beginner Level 2
Opções
TV

Estou na minha 2ª tv da Samsung, minha 1º teve manchas na tela, a garantia extendida me deu outra nova, peguei uma maior. Essa maior surgiu manchas na tela novamente, no terceiro mês de uso. A garantia de fabrica trocou a tela, e um mês depois apareceu nova manchas. Sempre vai ser assim com as tvs da Samsung? Sempre vou ter que ter garantia extendida para n ficar com uma tv com manchas na tela? Cade a qualidade dessas tvs? 

6 Comentários
EduPavao
Expert Level 3
TV
Realmente é estranho, mas se está ainda na garantia peça uma TV nova , mostre as ordens de serviço. Caso não consiga peça o dinheiro de volta com correções. Caso contrário reclame no consumidor.gov.br ou entre nos pequenas causas.
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
TV
Vc limpa a TV com algum produto?
0 Kudos
elocar
Beginner Level 2
TV
Com problema esse fabricante depois de 2020 vem com tvs de péssima qualidade com tempo de vida reduzido a grande e maioria apresente danos na tela de led com manchas e a explicação que me deram era que isso era normal fui acionar a assistência técnica que logo faz uma venda casada com uma taxa de 100 reais só pra vir em casa e ainda me disseram que a garantia tinha acabado mais daí me pergunto uma tv de qualidade dura só 1 ano e meio já tive outras da mesma marca e estão intactas a mais de 7 anos por isso afirmo estão produzindo tv de qualidade ruim justamente para que nós consumidores tenham que comprar outra e alimentar essa empresa que só quer saber de lucro e desrespeita as normas do idec será que isso vai ficar assim será que as pessoas vão abaixar a cabeça e colaborar com mais descasos temos que nos fortalecer como clientes e entrar com um ação indenizatória sobre os mesmos acho que assim vamos forças eles a produzir tv de qualidade e respeitar mais o consumidor brasileiro
0 Kudos
Marcelearq10
Beginner Level 2
TV

Minha tv comecou a apareceu essas manchas brancas

Tem conserto? 

image.jpg

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Marcelearq10 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Marcojorge
Beginner Level 2
TV

Comprei um tv CSmart TV Samsung 58" UHD 4K 58CU7700 2023, Processador Crystal 4K, com 4 meses apresentou mancha na tela entrei em contato com a garantia e trocaram a tela, agora faz nem um ano que foi trocada a tela e apareceram as manchas novamente, comprei Samsung pq pensei que era a melhor do mercado mais pelo visto não.

0 Kudos