Tópico original:

QLED Q60T - Display com problema pela 3ª vez (vício oculto)

(Tópico criado em: 11-04-2024 09:41 PM)
236 Exibições
admont
Active Level 1
Opções
TV

E a minha novela com a QLED Q60T da Samsung continua. Vou resumir a minha história:

Maio/21 - Comprei a TV

Dezembro/22 - Listras pretas horizontais apareceram no display e depois a TV entrou em um loop de liga/desliga. A autorizada da minha cidade trocou o display sem custos.

Novembro/23 - Listras amarelas na horizontal e vertical apareceram no display. Acionado novamente o suporte, e mais uma vez a autorizada da minha cidade realizou a substituição do display sem custos.

Novembro/24 - A TV entrou em um loop de liga/desliga. Quando fica ligada, a imagem fica toda preta, com manchas na parte inferior e saindo apenas o áudio. O controle também não funciona.

Ou seja, é a 3ª Tela/display que apresenta praticamente o mesmo defeito em 3 anos de uso da TV. Em média este display dura em torno de 1 ano. É uma TV simplesmente descartável. E fica mais evidente ainda que é vício oculto, pois as duas vezes em que os técnicos trocaram o display na minha frente, eu vi que eles retiraram a tela da caixa lacrado. Ou seja, eram telas novas, e as mesmas duraram no máximo 1 ano e pouco. Que absurdo.

Vou tentar reembolso da Samsung, pois não vou aceitar que novamente substituam a minha tela por outra que vai dar problema daqui 1 ano. Se não quiseram me reembolsar, vou tentar na justiça (procom e etc), reaver o meu dinheiro, pois a SAMSUNG me vendeu uma TV com falha de projeto (VÍCIO OCULTO). 

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá, @admont! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
VictorL11
Beginner Level 2
TV

A minha, do mesmo modelo, é a mesma situação!

Comprei em março/abril de 2021.

Julho de 2022 deu esse problema e trocaram a tela.

Setembro de 2023, o mesmo problema. Trocaram a tela, e disseram que o problema não voltaria por essa tela ser de um "lote corrigido".

Aqui estamos em novembro de 2024 e o problema apareceu de novo. Acionei eles de novo pra fazer a troca. Pensei em pedir o reembolso, mas seria dor de cabeça demais

0 Kudos