Tópico original:

Minha TV modelo UN50TU8000G com defeito na tela

(Tópico criado em: 06-26-2023 02:26 PM)
10120 Exibições
albertohernandez
Beginner Level 2
Opções
TV

Em setembro de 2020 adquiri uma TV Samsung modelo UN50TU8000G, e até inicio de Junho de 2023 , estava orgulhoso de sua qualidade , após este curto período para uma marca de qualidade a televisão simplesmente não aparece mais imagem o som continua saindo e a imagem desaparece. Pela quantidade de relatos na internet, indica que este modelo apresenta defeito de fabricação e não consegui verificar se existe algum recall para esse defeito por parte da Samsumg embora aqui na minha cidade tem varias ocorrências relatadas com este modelo. Tenho mais duas Tv da marca Samsung com mais de 10 anos de uso e sem problemas de funcionamento. Solicito  possibilidade de me ajudar com uma solução para este defeito. **bleep**  no litoral do Paranã e a TV adquiri em Curitiba PR. Agradeço sua atenção e aguardo um retorno .

42 Comentários
Members_2CdR5eI
Beginner Level 2
TV

Pela minha infeliz experiência e pelos comentários dos outros, a TV UN50TU8000GXZD não presta.

Comprei a minha em Mar/21, e em Dez/22 a mesma apresentou problema de linhas na tela, sendo um defeito oculto de fabricação, a Samsung efetuou o reparo e não me cobrou nada, porém agora em Jan~25 a TV apresenta problema novamente. A tela apagou, a luz de LED vermelha fica piscando e a imagem da TV apresenta pequena luminosidade  piscando sem imagem, somente com SOM.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @Members_2CdR5eI. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especificas para o seu caso. Por favor, acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. 

0 Kudos
carlosnok
Beginner Level 2
TV
A minha TV 50 TU8000 mesma coisa está lá na autorizada da Samsung pela 3° vez e nada vai e volta mesmo coisa listra colorida, tela desliga e liga ou apaga e fica só o som, e a culpa é minha, por que não recolher essas tvs ? @Samsung e agora como fica esse tanto de gente com essa bomba de TV será que vamos ter que entrar com processo coletivo por conta disso ?
0 Kudos