- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-28-2020 04:42 PM
TVQualidade dos Leds utilizados de 6 watts, em cima de uma placa de acrílico não suportava demanda de uso durante longos períodos de tempo. Chovem reclamações na Internet nos sites sobre metade da tela dos modelos 49 e 50 NU7000 e NU7100, lado direito escuro, pela queima no led ou no controle de leds. Somente a Samsung não reconhece. Baixa qualidade do produto... não foi feito para ficar longas horas ligadas, esquenta demais... ainda mais no modo game. Se existe Modo Game... Cliente dava preferencia a essa marca.. até esse momento.. a mais de 55 min numa ligação no 0800 555 0000, foi atendido e colocado na espera. Repito baixa qualidade dos leds não suportam longas horas de uso. https://youtu.be/CgQZnHGleyQ e Dois: https://youtu.be/-m4Zo3ErriQ
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-29-2020 04:20 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-26-2021 03:19 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-26-2021 04:51 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2022 05:32 PM
TVNão reparou estou com ela quebrada em casa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2022 05:34 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-07-2022 02:39 PM
TVa minha de 50 polegadas cobraram R$ 2.200,00 na autorizada. Melhor comprar uma tv baixo custo se queimar compra outra.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2022 05:34 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2021 07:52 PM
TVVerifiquei diversos vídeos com o mesmo problema. Queima do led por superaquecimento. Derrete o acrílico e trinca também. Tenho uma desse modelo. Durou aproximadamente 2 anos e eu nem usava tanto. Se vc entrar na justiça eles irão dizer que passou a garantia. Temos que reunir todos os consumidores para reclamar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-26-2021 10:37 AM
TVA minha TV Samsung UN50NU7100 cerca de 2 anos de uso, rachou o acrílico e fica um facho de luz aparecendo na tela bíblicas do trincado. Uma semana depois do primeiro trincado trincou outro ponto. Já encomendei para trocar o kit de 2 leds para trocar + 2 resistores para diminuir da tensão do LED. Vou levar no técnico assim que chegar mas o acrílico não acha de jeito nenhum. Vai evitar piorar mas os dois trincados no acrílico e os focos de luz na tela vão continuar. Triste! Triste!