Tópico original:

Modelo UN50NU7100 - Metade da Tela Escura - Vício Redibitório

(Tópico criado em: 08-26-2021 10:37 AM)
31274 Exibições
AlexAlvesSouza
Active Level 1
Opções
TV

Qualidade dos Leds utilizados de 6 watts, em cima de uma placa de acrílico não suportava demanda de uso durante longos períodos de tempo. Chovem reclamações na Internet nos sites sobre metade da tela dos modelos 49 e 50 NU7000 e NU7100, lado direito escuro, pela queima no led ou no controle de leds. Somente a Samsung não reconhece. Baixa qualidade do produto... não foi feito para ficar longas horas ligadas, esquenta demais... ainda mais no modo game. Se existe Modo Game... Cliente dava preferencia a essa marca.. até esse momento.. a mais de 55 min numa ligação no 0800 555 0000, foi atendido e colocado na espera. Repito baixa qualidade dos leds não suportam longas horas de uso. https://youtu.be/CgQZnHGleyQ    e Dois: https://youtu.be/-m4Zo3ErriQ 

Este vídeo e apenas um.alerta para quem Tem TV Samsung led 49 e 50 pois o aquecimento prejudica a qualidade da imagem e podendo também danificar a tela fiquem atentos e compartilhem com seu amigos para ajudar a todos a se prevenir
hola colegas y amigos del canal. en esta ocasión les traigo esta falla que se soluciona cambiando la barra LED tipo EDGE y su respectivo acrílico ya que al estallar los leds queman el dicho acrílico y se vuelve inutilizable. lo importante de este contenido es que aprecien como procedí frente a ...
75 Comentários
BrunoGregorio
Active Level 6
TV
A minha UN49Nu7100G apresentou esse defeito após 18 meses de uso, foram 1.000,00 parar o reparo.
Lm50
Beginner Level 3
TV
Comprei esta sansung tambem e o mesmo defeito apareceu , bela porcaria
Lm50
Beginner Level 3
TV
Foi feito reparo na sansung ?
0 Kudos
AlexAlvesSouza
Active Level 1
TV

Não reparou estou com ela quebrada em casa.

0 Kudos
Members_tJWHUGx
Beginner Level 5
TV

a minha de 50 polegadas cobraram R$ 2.200,00 na autorizada. Melhor comprar uma tv baixo custo se queimar compra outra. 

Cristianotr
Beginner Level 2
TV

Verifiquei diversos vídeos com o mesmo problema. Queima do led por superaquecimento. Derrete o acrílico e trinca também. Tenho uma desse modelo. Durou aproximadamente 2 anos  e eu nem usava tanto. Se vc entrar na justiça eles irão dizer que passou a garantia.  Temos que reunir todos os consumidores para reclamar. 

Walker2s
Beginner Level 4
TV

A minha TV Samsung UN50NU7100 cerca de 2 anos de uso, rachou o acrílico e fica um facho de luz aparecendo na tela bíblicas do trincado. Uma semana depois do primeiro trincado trincou outro ponto. Já encomendei para trocar o kit de 2 leds para trocar + 2 resistores para diminuir da tensão do LED. Vou levar no técnico assim que chegar mas o acrílico não acha de jeito nenhum. Vai evitar piorar mas os dois trincados  no acrílico e os focos de luz na tela  vão continuar. Triste! Triste!